Cap 07

30 4 11
                                    

Mia
08.01.2024
13h

"Uma vez, anos atrás
Quando todas as nossas sombras desapareceram
E os animais interiores saíram para brincar
Ficamos cara a cara com todos os nossos medos
Aprendemos lições através das lágrimas
Construímos memórias que sabíamos que nunca desapareceriam

Um dia, meu pai me disse
Filho, não deixe as chances escaparem
Ele me segurou em seus braços, eu o ouvi dizer
Quando você ficar mais velho
Seu coração selvagem viverá pela juventude
Pense em mim se algum dia sentir medo

Ele disse: Um dia, você deixará este mundo para trás
Então viva uma vida da qual você irá se lembrar
Meu pai me disse, quando eu era apenas uma criança
Estas são as noites que nunca morrerão
Meu pai me disse..."

The Nights - Avicii

Prazer, eu sou a Mia!
Desde já peço desculpas por não falar tanto, mas esse é o meu jeitinho, gostem vocês ou não!

Bom, acordamos tarde hoje e agora a stalker juntamente com o Duke, que foi buscado por Ash e Cloud, estão fazendo almoço. Devo dizer que o cheiro está uma delícia e que meu estômago está roncando.

Nossa, agora fiquei parecendo a Dulce!

Desculpa, amiga, mas você come demais!

Enfim, estou esperando para me arrumar, já que hoje, o pessoal vai sair tudo pra farrear!

E assim que eu penso nisso, Morgan sai do banheiro e eu entro logo atrás levando minha roupa escolhida e minha toalha.

- Mia! - Dulce me berra e eu grito um oi em resposta de dentro do banheiro. - O almoço está pronto! Então, se apresse! Antes que a comida acabe. - Ela fala isso e me lembro do Brasil. O que me faz dar um riso nostálgico. Me visto e saio, logo indo me sentar na mesa para almoçar.

- Nossa, mas isso aqui tá muito bom! - Falo após dar a primeira garfada e Sloan sorri. Volto a comer até ser interrompida novamente pela Dulce.

- Posso finalizar seu cabelo, por favor? - Ela me questiona. E eu lembro que ainda não arrumei meu cabelo, sabendo que Dulce ama mexer nos nossos cabelos.
Aceito voltando a comer e o pessoal começa a falar novamente.

- A gente vai fazer as compras hoje, né? - Morgan questiona ansiosa e eu só observo.
É algo que eu amo fazer e estou acostumada também, para saber quem irá responder.

- Claro! - Mori responde sendo uma das 4 mais responsáveis do grupo e que falam. Eu sou responsável também, mas não falo, não tanto quanto elas no caso.

- Podemos comprar mais roupas, então? - Loren questiona animada enquanto come sua refeição. - Estou precisando de algumas coisas

- Acho melhor não. Devíamos focar apenas no que é necessário para o plano. - Beckett fala com uma tentativa de pose de líder.

Será que ele pensa que manda na gente, ou é responsável por nós 7, só porque viemos com ele e Charles para esse mundo? Ai, coitado! Mal sabe ele quem é a verdadeira líder desse grupo lelé da cuca. A única que consegue comandar esse grupo pirado.

- A Dulce falou que iríamos, então acho que nós vamos sim, pequeno Beckett! - Morgan é quem entra na conversa agora.

- Mas... - Beckett ia falar algo, mas Dulce o interrompe.

It All Started With You.Onde histórias criam vida. Descubra agora