Cap 06

32 4 14
                                    

Maia
4h

08.01.2024

"Eu não venha a estar embriagado
Com a música alta
Eu desapareço
Uma história óbvia como um drama
Eu me acostumei com isso
Você veio de longe para encontrar o eu que você conhecia?
Sim, eu sei
Você sabe
Eu sei

Eu preferia estar
Perdido nas luzes
Perdido nas luzes
Estou fora de mim
Segure o fim desta noite"

Like Crazy - Jimin (BTS)


São 4 horas da manhã e eu já estou exausta, mas a conversa e a insônia não me deixam dormir. Além do fato de que Charles já tentou pegar uma cerveja largada na mesa umas 3 vezes e só não pegou, porque Mia e eu estamos impedindo.

Enfim... Estou apenas observando o movimento do pessoal e entrando na conversa de vez em quando, até que Cloud do nada tira sua atenção da conversa íntima com o Ash.

- Dulce, posso fazer uma pergunta que está me consumindo? - Cloud questiona e confirma com a cabeça. - Que livro é esse que você está lendo que nem beber mais você tá bebendo? Parece bom! - Cloud pergunta e só aí que me dou conta que Dulce Maria está lendo With You ao invés de estar conversando.

Queria eu estar lendo agora. Mas não... Ao invés disso, fiquei com o trabalho de bancar a babá do Carpenter.

- Ah! É bom sim. Se quiser eu te empresto depois de terminar de ler!! Na verdade, bom é pouco! É perfeito!! Não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro é bom! - Dulce fala e seguro a vontade de rir, já que ela esqueceu totalmente com quem está falando de tão imersa que está no livro.

- É tão bom assim? - Cloud indaga surpresa.

- É o seu livro! Como não ser bom? Conta a sua história com o QB aqui. Desde o comecinho. Do momento em que vocês se conheceram até o pedido de casamento. - Mori aponta para o Ashton.

Cloud fica vermelha e não é para menos. Ela acabou de descobrir que 'tem' um livro expondo toda a sua vida e seus momentos íntimos e nem sabia.

- Espera. Se eu tenho um livro que eu não escrevi, quem escreveu?? Ash, foi você? - Cloud indaga se virando rapidamente para seu noivo, que nega - Então, quem foi? - Cloud indaga novamente, só que agora olhando para todos da mesa.

- Isso está sendo engraçado. Nunca pensei que saber algo antes da emburradinha seria tão prazeroso! - Charles fala rindo.

- Vocês são personagens de um livro, escrito pela Queen Heaven Race! - Loren fala explicando empolgada, provavelmente porque estamos tendo uma conversa com os personagens do nosso livro favorito.

- Então, espera! Me deixa ver se eu entendi. Ash e eu, eu e Ash, temos um livro? - Ela questiona e meu grupo, menos Dulce que está meio área e fora da conversa, responde acenando com a cabeça. C parece com dificuldade em processar a ideia. Tão lerdinha, mas tão fofa - Nós temos um livro, uau! Você pode me emprestar depois que acabar? - Ela pergunta empolgada.

Ai, Cloud querida, o que não faríamos por você? Acho que todas nós daríamos e emprestaríamos nossas humildes vidinhas por você, futura senhora Arkins. Claro que não seria tão interessante quanto a sua vida, porque não temos um Ash, mas...

- Claro! - Dulce responde, ainda animada pela leitura. Nem sei se notou que prometeu emprestar seu livro, coisa que não costumamos fazer.

Mas ela é a protagonista do livro, como não emprestar? Seria como omitir sua história.

It All Started With You.Onde histórias criam vida. Descubra agora