Cap 13

30 2 22
                                    

Charles Carpenter
19h
11.01.2024

“Sei que vou te envolver e pode parecer piada...
Mas quero um rolê pra essa madrugada
Então,
Escolhe entre pegar a concha ou eu
Mergulha no meu corpo, e eu no teu
Certeza que quer se envolver?
Depois que me conhece o difícil é esquecer
É dia de verão, baby me dá tua mão
Vou te levar pro mar
A gente não liga pra nada
Eu e você embaixo da água
Cê vai delirar..
Então me chama de Sereia, que eu vou te enfeitiçar
Baby me chama de Sereia, deixa eu te dominar”

Sereia – Isa Buzzi

Benji, Ash e eu estamos jogando Madlen NFL 24, enquanto Ash desabafa sobre Cloud ter saído sem ele. O que me dá muita vontade de rir, confesso, mas fazer o quê? O cara é obcecado por sua melhor amiga, ou melhor, noiva.

Cara, nem 1 semana direito! NEM UMA SEMANA! E ela já me trocou por aquele grupo doido e Sloan. — Ashton fala revoltado enquanto joga quase quebrando o controle. — Ok, ela tem que sair com as meninas. Mas eu não deveria ir junto? — Ash faz uma pergunta retórica, mas ainda assim faço questão de responder.

Minha sorte é que eu não namoro. Não tenho que lidar com essas situações de surtos por saudades. — Falo presunçoso — Além disso, cara, Cloud e eu somos como cão e gato, certo! Mas tenta relaxar, você sabe que ela não te trocaria nem pelo autor daquela história idiota que ela vive assistindo o filme com você. — Falo revirando os olhos e concentrado na partida que agora é contra o Ashton Arkins. O Grande Quarterback Arkins de camisa 24, como sempre.

Na minha opnião, não. Você não deveria ir junto. Até porque deixaria de ser uma saída de meninas. - Pequeno Beckett fala – Deixa elas terem o papo de garotas e tudo mais… – Benjamin tenta falar, mas eu o corto.

Esses papinhos são insuportáveis! Não queira participar disso! — Falo lembrando das vezes que eu participei, sem querer.

Mas eu não me importaria de participar, mesmo se forem insuportáveis, pela Cloud. Eu não gosto de conversas de mulheres, mas amo a Calloway e para mim, apenas isso importa. — Ash fala marcando um ponto.

“Nossa, que brega! Deus que me livre.” Penso, apenas penso. Mas não quer dizer que não tenha me segurado para falar isso.

Enfim, acabamos a rodada e logo Benjamin e Ashton começam uma nova.

Até que ouço um barulho de chaves e percebo que é Sloan destrancando a porta e entrando com as meninas.

Querido, cheguei! — Falo fazendo uma voz afeminada e dando um beijo na bochecha de Ash, que logo entende e me entrega o controle indo atrás de Cloud.

Cachorro sem transa… Se é que esses dois coelhos deixam de transar.

O que vocês dois estão fazendo, meninos? - Mori nos pergunta chegando no cômodo que estávamos.

Estávamos jogando futebol. Mas agora me bateu uma fome, vocês já comeram?

Dentro desse micro-apartamento? Sem ofensa Slo. – Ela olha para a stalker, se desculpando.

Mano que menina burra!

E eu achando que tu era a mais esperta do grupo… A gente tá jogando no PS5, né marrentinha? — Falo revirando os olhos e voltando a prestar atenção no jogo, antes que eu perca pela segunda vez seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It All Started With You.Onde histórias criam vida. Descubra agora