Cap 08

37 4 34
                                    

Juh Mori
19:00 hrs
08.01.2024

“Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual você não há

Demorei pra encontrar alguém como você
Que soube conversar, que soube me entender
Então fica perto de mim”

Vem cá – Pelé MilFlows/Altamira

Depois de saber dos pensamentos nada puros da nossa querida e tímida amiga. Nós reparamos numa cena bastante interessante, que daria uma bela fofoca. Uma fofoca bem grande, eu diria.

Me aproximo de Charles no intuito de lhe contar o que Mia e eu havíamos acabado de notar. Mal cheguei perto e ele já estava rindo da minha cara de "Você não sabe o que eu sei"

Imagina quando eu contar sobre os pensamentos de Mia. E a melhor parte… Benjamin Beckett armado

Charlie!!! - Comecei a cantarolar, o que arrancou mais risadas da parte do meu fuckboy favorito. - Se eu te contar uma coisa, promete não zoar o Benji? – Me aproximo dele

Dependendo do nível da bomba eu não posso prometer. Mas farei um esforço por você! - Ele fala piscando e com aquele sorriso malicioso. Meu coração deu um pequeno salto.

Precisei usar minha força de concentração para não perder minha linha de raciocínio.

Nem sei como contar isso. Mas… Meio que o Benji está… — Até suspiro para falar aquilo.

Ele está…?? — Charles questiona curioso – Está, o quê?

Duro. – Quase sussurro pelo nervosismo – Está duro. Pronto, falei.

Quê?? Não. O pequeno Beckett não ficaria com a barraca armada e… — Charles começa a tentar olhar para Benjamin, mas não consegue e ele acaba rindo e eu… rindo mais ainda.

Pior que está! É a Sloan, né! - Falo tentando manter a voz num tom baixo

Mas… agora? No meio do shopping?? Sem ela ter feito nada? — Questiona em choque

Sendo que ele é o mesmo cara que só de ver a garota com a camisa dele deve ter corrido para o Box mais próximo.

Você diz como se não fosse igual, ou até pior! - Retruco e ele revira os olhos

Mas eu sou eu. Ele… Ele é o Beckett, o virgem, o puritano!! Ele é o bebê do grupo. - Charles sussurra indignado, se esforçando para não falar mais alto

Não é porque ele é virgem que ele é inocente. - Falo me lembrando de Cloud em With You – Tipo, eu. Virgem, mas não santa!

Como é aquela música que Maia gosta de cantar? Santa nunca fui? Santa no soy? Alguma coisa assim

A questão não é essa. É ele nos julgar por não sermos santos, nem virgens. – Carpenter diz parecendo bem perplexo – Sendo que ele também não é tão inocente assim.

Que ele é estranho todo mundo sabe. Mas fazer o quê?? - Falo dando de ombros – Vocês não conhecem a mente dele para saber que ele na verdade já queria ter deixado de ser virgem há muito tempo e… — Falo e ponho as mãos na boca por ter percebido que falei demais, recebendo um olhar de curiosidade de Charles. — Merda! Merda! Falei demais… Você não vai contar isso para ninguém, me ouviu? Nem mesmo o Ashton! Se contar, eu vou…

It All Started With You.Onde histórias criam vida. Descubra agora