Dulce
23y
• Dulce é psicóloga.
• Sua flor preferida é a violeta.
• Sua cor preferida é vermelho e os Hobbes, além da personalidade e seus probleminhas pessoais, você vai acabar descobrindo com o passar do tempo.
• Mas obviamente ama ler e é apaixonada por qualquer livro que a conquiste, até mesmo de terror.
• A líder mais louca possível e uma das mães do grupo, quando não está louca, claro.
• Tem cara de santa mas na sua mente passa mil planos inexplicáveis.
• Além de ser extremamente indecisa.
• Uma meta? Concluir o plano com perfeição e ninguém ser preso.
• E é obcecada pelos meninos da saga Os Garotos dos Bruins, mas principalmente por Duke Dallas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Loren Pillar
22y
• Amarelo como cor preferida;
• Nem tão faladeira, nem tão quieta.
• Não pense que ela não sabe planejar, matar ou coisas piores (de santa, só tem a cara).
• Ama escrever e desenhar nos tempos livres. E mais uma amante de romance (dark romance)
• E se precisar de ajuda, ela estará sempre lá, (uma mãe, amiga, irmã mais velha e conselheira para aqueles que precisam).Ps: alô Benjamin, me nota amorr!! (E que a Sloan não veja isso).
E uma frase?! "Vola cum suis alis."~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Julie Mori
21y
• Mais conhecida como Juh ou Mori
• Adora tudo o que é roxo.
• Outer Banks é a vida dela e é mais uma viciada naquele tal de JJ Maybank.
• E claro! Uma das mentes mais, como posso dizer... Loucas e assassinas do grupo, que só perde para uma pessoa.
• OBCECADA por Charles Carpenter (Boatos que quer um pôster desse lindo em sua parede🤭) e qualquer Fuckboy ou bad boy existente.
• Ama dar conselhos, mesmo não sendo tão boa nisso
• Não dorme sem sua skincare diária.
• Leitora de dark romance com preconceito por livros de autoajuda.
• "Batom dura mais, mas gloss é mais divertido!"
"Se tiver um Kellan Royal na minha vida, já posso morrer tranquila!" . Palavras dela, não minhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With You.
FanfictionJá pensou em como seria entrar em seu livro favorito e conviver com seus personagens favoritos? Incrível né? Foi isso o que aconteceu com 7 garotas de estados diferentes. Quem iria imaginar que, apenas indo em um encontro anual do clube do livro aco...