Benjamin Beckett
23:00h
07.01.2024
"Como você pode conhecer este caminho e não aquele
Você escolhe a porta, você escolhe o caminho
Talvez você devesse estar voltando
Outro dia, outro dia
E nada é exatamente como parece
Você está sonhando. Você está sonhando? Oh, Alice?"
Alice's Theme - Danny Elfman
Já se passaram 2 horas desde o momento que elas começaram a falar sobre coisas aleatórias, depois de passar cantada no meu melhor amigo, claro.
E definitivamente, não, eu não entendo as mulheres.
Por que elas são tão complicadas?
Não, não é isso. Acho que essas garotas são loucas mesmo.
De que centro psiquiátrico será que fugiram?
Elas só faltavam puxar nossas orelhas para irmos logo para o tal parque. Era fácil para elas nos mandarem andar rápido, quando não eram elas, e sim, Charles e eu que estávamos carregando as malas delas. Parecia até que estavam se mudando.
E minutos depois já estavam tagarelando de novo. Mas como falam, hein
Ai, ai... O que fiz pra merecer essas versões femininas do Charles?
Não, nem respondam. Foi uma pergunta retórica.
Será que elas sabem ficar quietas por pelo menos 5 minutos?
– Garotas? Nós vamos ou não ao parque? — Pergunto já nervoso e ansioso.
– Claro, claro que vamos! — Dulce fala e eu percebo que só agora elas repararam na hora. — E para de fazer essa cara, Benji! Sei que ama a Sabrina e deve estar preocupado com ela. Mas relaxa que ela tá com a mamãe, quer dizer com a Sloan. — Passo o olhar irritado para confuso.
– Como você sabe disso? — Eu a questiono e ela me olha
– Sei lá, só sei — Ela fala saindo sem mais nem menos como se isso fosse normal... — Ô, gente! Vocês vêm ou não? — Ela vira a cara para a gente, levantando a sobrancelha direita.
– Vamos! É claro! — Mori fala e todo mundo volta a andar em direção ao tal parque
Chegamos no abençoado parque e agora estamos tentando fazer o maldito plano de Dulce.
Faz sentido? Não! Mas é o que temos para hoje.
Na ideia dela, o portal foi criado em meu mundo, então sempre que alguém ou algo de lá se aproxima do parque, o portal se abre em algum determinado tempo ou horário e nos suga. Lá não tem um ponto específico, mas aqui ele está nos cuspindo no parque. Nem para ser legal, esse portal é...
Enfim, neste momento estamos todos ao redor da mesa do parque esperando algo acontecer: elas fofocando, e Charles e eu nos preparando para sair daqui a qualquer momento.
Não é que seja ruim. Só não é o nosso lugar, entende?
– Gente, o portal, olhem! — Dulce aponta e quando eu vou olhar para onde ela está apontando, tudo fica escuro e não, eu não gosto dessa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With You.
FanfictionJá pensou em como seria entrar em seu livro favorito e conviver com seus personagens favoritos? Incrível né? Foi isso o que aconteceu com 7 garotas de estados diferentes. Quem iria imaginar que, apenas indo em um encontro anual do clube do livro aco...