Cap 05

34 7 18
                                    

Pérola
08.01.2024
01h

"Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Uh, eu quero estar na capa da revista Forbes
Sorrindo ao lado da Oprah e da rainha

Ah, toda vez que eu fecho meus olhos
Eu vejo o meu nome em luzes brilhantes
Uma cidade diferente a cada noite
Oh, eu, eu juro que é melhor o mundo se preparar"

Billionaire - Travis Mccoy (feat. Bruno Mars)

Sinceramente, estou ficando louca?
Não!
Eu já sou louca.

Estou dentro do universo dos garotos do Bruins...

Bom, eu apenas avisei meus pais que iria passar as férias com minhas amigas na casa da Dulce.

E agora...? Eu estou em Los Angeles. EM OUTRA DIMENSÃO

Definitivamente estou deserdada. E dessa vez não posso colocar a culpa na cachaça.

Ai, Deus que me perdoe! Mas é por uma causa maior.
Aquele arrombado desgraçado, filho de uma puta tem que pagar.

Podem ter certeza, vou fazer isso com minhas próprias mãos.

Depois de ter ficado presa na UCLA, que é a faculdade dos meus sonhos, graças a senhorita Heaven Race... Obrigada por isso, minha Deusa.
Estamos, nesse exato momento, indo para o The Cave.

Sim, O THE CAVE!

"AAAAAAHHHHHHH." Grito internamente, me contendo para que os personagens que amo não descubram o meu nível de loucura.

Okay, okay! Chega de surto!
Foco na missão, Pérola!

Ei, garotas! — fala Charles enquanto está dirigindo.

Fala, Carpete! — Maia faz um trocadilho em português com o sobrenome de Charles, enquanto se ajeita no banco de trás.

O que realmente vamos fazer com o treinador Sanders? Estou bem curioso com a ideia de matar o filho da puta. - Carpenter pergunta

Vamos prender e matar — fala Dulce, se inclinando para frente, já que está sentada atrás do banco em que Charles está.

Decapitar, enforcar, prender em correntes e fazê-lo de saco de pancadas. São tantas as possibilidades... – Digo me recordando de todas as versões de vingança que já imaginei contra aquele velho asqueroso... Bom, isso só essa semana – Podíamos até mesmo vender os órgãos dele. Para terem noção, atualmente um rim está valendo mais de 1 milhão de reais... Ficaríamos ricas. Isso é claro, se não estiverem todos tão podres como aquele filho da puta, arrombado do caralho! — Falo olhando para Charles que está ao meu lado com entusiasmo, mesmo sem entender os palavrões em português. Acho que só pela entonação ele sabe que estou xingando o treinador.

Gostei de vocês! — afirma Carpenter.

Quando souber o tanto que elas são malucas, vocês vão se tornar melhores amigos. - Maia resmunga sentada no banco atrás de mim. Nem preciso olhá-la para saber que está revirando os olhos, mas sorrindo.

Acho que a gasolina está acabando, Jogador. - Fala Sloan que está sentada no meio mudando o assunto da nossa conversa.

Verdade! Vou parar para encher. Até porque vamos precisar de um carro de fuga bem abastecido. – Charles fala, parecendo se sentir o próprio Vin Diesel em Velozes e Furiosos.

It All Started With You.Onde histórias criam vida. Descubra agora