Cinema ~ (JUNGWON)

659 26 7
                                    

Yang Jungwon - Capítulo único.
Pronomes - Ela/dela.

"Cinema"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💐:: S/n pov.

16h em ponto. Meu encontro com o Jungwon é às 17h. Eu não sabia o que vestir, que maquiagem usar, estava desesperada.

- HYUNJIN, ME AJUDA - meu irmão estava sentado na cama, rindo da minha cara.

- Pelo amor, S/n! Põem um vestidinho e ótimo, quer se emperequetar toda por quê?

- POR QUÊ? - me virei para ele, com três cabides com roupas em cada mão. Respirei fundo para manter a calma - Você não tem NOÇÃO de quanto tempo eu esperei por esse momento.

- Eita, bicha dramática.

Vou explicar melhor para vocês entenderem. Eu leio livros de romance desde os 8 anos de idade. Assisto doramas, filmes de romance desde sempre. Sempre desejei ter um encontro perfeito, com o menino perfeito. E para piorar minha situação: esse é meu primeiro encontro, COM O MENINO DOS SONHOS.
Yang Jungwon é simplesmente o garoto mais lindo de toda a escola, mais inteligente, mais educado, MAIS TUDO!
Nos conhecemos na biblioteca da escola. Eu estava tentando pegar uns livros que estavam muito no alto e acabei derrubando um monte. Ele me ajudou a recolher e começou a puxar assunto comigo. Acabou que nos sentamos para estudar juntos e fizemos isso durante semanas. Até que ontem ele me chamou para sair.

- Tá, acho que vai ser esse, Hyun - ajeito o vestido, o mesmo abre um sorriso e bate palmas.

- Tá, acho que vai ser esse, Hyun - ajeito o vestido, o mesmo abre um sorriso e bate palmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin ia falar alguma coisa, mas ouvimos a campainha tocar. Arregalei meus olhos. Meu irmão sorriu feito um bobo.

- VAI LÁ ABRIR, VAI LÁ ABRIR! - ele dá um pulo da cama e começa a me empurrar.

Desço as escadas correndo, com Hyunjin atrás de mim. Ele senta rapidamente no sofá e liga a TV, fingindo que estava ali há tempos assistindo algo. De frente para a porta, dei uns pulinhos de nervoso e depois respirei fundo. Passei a mão na saia para tirar qualquer imperfeição e finalmente abri a porta.
Ele estava lindo.
Perfeito.
Maravilhoso.
Divino.
INCRÍVEL.

Jungwon abriu um pouco a boca, sorrindo. Ele segurava um buquê de flores pequeno, com 5 rosas vermelhas nele. Minhas bochechas iam queimar.

- Você está... - o mesmo me olhou de cima a baixo - linda! Não tenho nem palavras..

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora