ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹" Come to me
In the night hours
I will wait for you. "Stiles tinha seus olhos vermelhos de tanto chorar. Seu corpo doía por conta do frio, mas isso não se comparava a dor de seu coração partido. Quando seu olhar tinha parado em seu namorado na cama com outra, era como se seu mundo tivesse desabado; ele não esperava tal ato do alfa. Ele ama tanto seu ex-namorado que vê-lo gemendo o nome de um ômega qualquer, fez com que dentro de si desenvolvesse uma raiva e mágoa por ele. Só de pensar nos momentos em que tiveram juntos seu coração gritava em seu peito, sua mente repassava todos os sorrisos e risadas que tinham juntos, fazendo o Stilinski se sentir usado e mais decepcionado.
As palavras sujas que saíram da boca do outro ômega eram como facadas. O olhar de desejo que um tinha pelo outro no ato, era perturbador... nojento; a cena que a cada segundo se repetia na cabeça do garoto, fazia seu estômago revirar. A chuva que antes não importava, começou apertar e Stiles continuou sua caminhada até sua casa; seus braços tremiam assim como seus lábios agora roxos de frio, a ponta de seu nariz estava vermelho e as gotas de chuva agora se misturavam com lágrimas, fazendo assim elas escorrerem pelas suas bochechas avermelhadas.
" And I can't sleep
'cause thoughts devour
Thoughts of you consume "Ooh, ooh
Ooh
Ooh, ooh
OohÉ noite de lua cheia e faltavam apenas uma hora para o toque de recolher começar. Na noite de lua os alfas eram soltos para uma caçada; e Stiles não se importava com os avisos, sua mente estava uma confusão e seu lobo agitado demais para obedecer ordens. Por outro lado, Derek se preparava junto de seus amigos para começarem a tradição.
Seu lobo dentro de si deixava transparecer desconforto, seu cheiro estava começando a ficar forte trazendo confusão ao alfa. Um gesto comum para acalmar um ômega ou atrai-lo. Talvez essa...seja a sua confusão. Derek não havia um ômega, não havia quem acalmar.
" I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without you "" Stay with me a little longer
I will wait for you
Shadows creep and want grows stronger
Deeper than the truth "Ooh, ooh
Ooh
Ooh, ooh
OohDerek não entendia como todos os ômegas em que se relacionava eram fáceis de ser descartados e ainda por cima, não serviam como progenitores de seus filhotes, ele não entendia como todos se tornavam insignificantes. Todos que passaram por sua vida eram como folhas secas na primavera...
" I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without you "" I can't help but be wrong in the dark
'Cause I'm overcome in this war of hearts
I can't help but want oceans to part
'Cause I'm overcome in this war of hearts "Stiles estava perdido depois de andar tanto, seu lobo continuava inquieto como se alguém tivesse o tirando do controle. De longe pode ouvir alguns uivos altos e por reflexo se encolheu parando seus passos ao pouco. Ele estava sozinho. Assustado. Perdido.
" I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without you "" I can't help but be wrong in the dark
'Cause I'm overcome in this war of hearts
I can't help but want oceans to part
'Cause I'm overcome in this war of hearts "Já inquieto com todos aquelas ações sem explicação, Derek saiu. Deixou seus amigos confusos, pois não era permitido que os alfa saíssem antes do anúncio do início da caçada. O Hale saiu confiante de que encontraria o motivo dessas atitudes, em sua forma lupina ele corria entre as árvores e farejava o ar; sua audição o deixava atento a cada movimento que os bichos escondidos faziam e até mesmo...um choro baixo de um ômega.
Derek sentiu como se uma paz permanecesse dentro de si, assim que seus olhos bateram num garoto solitário ao outro lado da rua. Um uivo alto saiu de sua garganta chamando a atenção do ômega. Stiles assustado olhou ao redor até encontrar um grande lobo de pelagem escura, o encarando.
E naquele momento que o ômega encontrou aquele alfa, seus olhos brilharam. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu lobo...o chamava para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fanfiction𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 . . . . . " E naquele momento que o ômega encontrou aquele alfa, seus olhos brilharam. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu lobo...o chamava para perto. " Deprimido após descobrir uma traição, Stiles seguiu seu cam...