ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹
• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3_dunbar09.
Stiles Stilinski.
Eu não fazia ideia do lugar que estavam nos levando, tudo ao redor passava rápido e a cidade brilhava com as iluminações dos prédios e das casas. Tentei me localizar algumas vezes, mas parecia que os bairros eram novos, ou talvez eu só não tenha conhecido. Cada minuto que passávamos naquele carro fazia meu lobo resmungar na minha mente, Isaac ficava ansioso se remexendo no meio e Liam continuava com uma carranca e seus braços cruzados.
Os alfas evitavam trocar uma palavra suspeita para não escutarmos, mas o olhares que eles trocavam eram evidentes. Não reparei muito quando chegamos – ao que parece – em condomínio fechado de casas, o carro foi perdendo sua velocidade até que parasse em frente a uma garagem de uma casa extremamente luxuosa, eu chutava ser um castelo pela estrutura...bobo demais pensar assim? é, talvez.
Foi estranho quando homens trajados de ternos pretos caminharam até o carro e abriram as portas para nós, eu queria correr, confesso que queria muito mas não sabia como e pra onde iria depois. É um condomínio com ótima segurança, correr seria inútil a não ser que eu precisasse de exercícios. Liam saiu de cara feia encarando o alfa de olho esverdeados, ele não pareceu ter se intimidado e pelo contrário ele sorriu ladino, saí em seguida observando ao redor vendo várias outras casas grandes iluminadas e com carros de luxo.
— Como nunca viemos para essa parte de Beacon? – Isaac tinha um sorriso radiante quando parou de observar ao redor com seus olhos brilhantes.
Não é de se negar que o ômega adora coisas "exageradas", roupas de marcas, perfumes importados, jóias extravagantes e calçados de grife sempre foi um ponto final de suas decisões mesmo sem a maior necessidade; ele já tentou algumas vezes fazer com que eu mudasse minha opinião em relação a gastar sua fortuna com coisas desnecessárias. Mas a resposta sempre foi mesma.
“Diferente do que dizem, o dinheiro traz a felicidade. O dinheiro paga tudo, até o amor se for preciso. Você só precisa aproveitar e ser a gostosona que todos têm inveja! – Palavras de Isaac Lahey.”
— Correção, como nunca ouvimos dessa parte? – Usei a pergunta correta.
— Andem a porta é logo ali. – O alfa alto falou nos guiando até a entrada da casa. Pequena luzes esverdeadas iluminavam o caminho deixando o jardim bem exposto, havia poucas flores o que me deixou inconformado. Um enorme jardim que não souberam aproveitar.
A sala de estar logo assim que entramos era exageradamente linda com uma decoração a par da aparência da casa, quadros pendurados nas paredes, cada parte decoradas e organizada. Me senti um qualquer vendo tudo perfeitamente arrumado. Os irmãos ao meu lado estavam maravilhados, eram tantas coisas para apreciar que particularmente se pudesse... já estria explorando cada canto.
— Trouxeram visitas? poderiam ter nos avisado! – Ouvi uma voz surgindo do que imagino ser a cozinha. Uma moça apareceu no nosso campo de visão com um conjunto preto de calça jeans e uma jaqueta de couro, em sua mão havia um copo de whisky e seus passos até nós estavam cautelosos. – Vejo que Theodore e Scott pegaram vocês desprevenidos...– Seu olhar desceu e subiu sobre nós, vendo que estamos de pijama. Então esses são os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fanfiction𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 . . . . . " E naquele momento que o ômega encontrou aquele alfa, seus olhos brilharam. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu lobo...o chamava para perto. " Deprimido após descobrir uma traição, Stiles seguiu seu cam...