• chapter Four.

291 45 2
                                    

ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹

• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3

_dunbar09.


Stiles Stilinski.

Impossível.

Aquilo não podia estar acontecendo.

Nem pensar.

— Você...– Minha voz saiu como um sussurro após ouvir cada palavra saindo da boca daquele alfa.

O lobo na noite da traição. O alfa que me encarava na entrada da floresta na lua cheia. O assassino de Dave. O alfa de hoje mais cedo. Todos eram ele.

Seu olhar tinha diversão e eu senti como se o ar dos meus pulmões fosse embora. Fiquei parado no mesmo lugar enquanto minha mente processava todas essas informações. Derek Hale. Derek Hale é um assassino. Derek Hale o exemplo das indústrias Hale.

— Particularmente admito que me incomodou ver você sofrendo por um alfa inútil como Dave, meu lobo ficou extremamente irritado...– Um suspiro saiu conforme ele confessava isso pra mim. Na frente de Isaac e Liam.

Eu não o respondi, eu não tinha palavras para falar. A sala tomou um silêncio e isso foi perturbador, os olhares estavam em mim e outra vez eu me vi no dia seguinte no meu trabalho. As atenções em mim, os olhares de penas e desconfiança. Essa situação não foi muito diferente...eles estavam sem palavras, apenas observando.

— Mas nós dois sabemos o motivo de você estar aqui. O seu lobo sabe muito bem o motivo de estar aqui. – Mais um passo à frente e estamos próximos. Seu cheiro se intensificou perto de mim e por leves momentos notei que não só no ar estava se espalhando, mas em mim também. Isso foi... isso foi assustador.

— Cala boca. – Minha voz saiu baixo e claramente ele ficou surpreendido.

— Vamos Stiles, não seja resistente.

— Cala a porra da boca! – Rosnei fechando os punhos e encarando o maior com firmeza. — Não diga bobagens dessa forma, você cometeu um crime e parece muito tranquilo com isso. Cometou um crime no qual pra começo de conversa não deveria ter se intrometido! – Meus olhos transbordavam raiva através do azul intenso que meu ômega controlava.
— O que achou que estava fazendo? o que achou que eu faria? – Questionei vendo um sorriso nascer no seu rosto. Isso me irritou muito mais.

— Não seja um ômega ingrato.

Ele estava se divertindo. Se divertindo com a minha raiva e se aproveitando disso.

— Sti...– Ouvi a voz do Isaac e eu não dei atenção.

— Sabe o quanto essa morte pesou nas minhas costas? Por sua culpa eu poderia ter perdido o meu emprego, alfas são sempre babacas que acham ter a razão de tudo! – Olhei ele de cima a baixo com desgosto. Seu olhar mudou e seu sorriso foi se desmanchando no seu rosto, notei que sua mandíbula ficou marcada e eu entendi porque Isaac estava me chamando.

Eu pensei em recuar, pensei até mesmo em ficar quieto...mas a raiva estava me correndo e precisava sair.

Sua mão pesada foi para minha mandíbula fazendo com que meu olhar não desviasse do seu. Seus dedos me apertaram. Seus olhos estavam num tom azul profundo como a noite expressando o estresse que subiu após minhas respostas.

𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora