ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹
• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3
_dunbar09.
Stiles Stilinski.
Respirei fundo encarando a tela do meu celular e neguei com a cabeça.
Não vou fazer isso.
Não posso fazer isso.
A última vez em que Derek esteve online foi a quatro horas atrás e mandar uma mensagem no meio da noite porque seu alfa despertou o meu, era fora de cogitação.
Vou parecer desesperado.
Larguei o celular ao lado da cama enquanto bufava e me deitei virando para a porta, pronto para adormecer de volta. Fechei meus olhos enquanto me aconchegava e logo rosnei ouvindo meu lobo choramingar.
— Eu não vou mandar uma mensagem, sem chances! – Me sentei na cama emburrado com os braços cruzados.
Vamos até ele.
Chame ele.
Essas palavras ecoavam na minha cabeça me deixando perturbado o suficiente para pegar meu celular e mandar a maldita mensagem arriscada.
"Venha até mim."
Enviada.
Bloqueio a tela e passei a mão no rosto suspirando fundo. Uma pitada de medo cresceu no meu peito, peito de ele achar bobagem e medo de acontecer algo que eu me arrependa. Meu celular apitou.
"Estou a caminho!"
Meu coração disparou. Ele visualizou e respondeu tão rapidamente, me levantei em um pulo e senti o ar gelado da janela invadindo meu quarto, caminhei até o meu guarda roupa e peguei um casaco. Desci um pouco apressado para a sala e deixei as luzes acesas, fiquei andando - só um pouco - nervoso de um lado para o outro e conversando sozinho sobre o que eu tenho na cabeça. Soltei um grunhido agarrando meus cabelos e fiquei um tempo olhando pra porta, ansioso e nervoso.
Uma luz surgiu ao lado de fora e o motor do carro foi desligado, minhas mãos soaram de nervosismo e logo a campainha foi tocada. Precisei respirar fundo três vezes até tomar a atitude de abrir a porta, Derek está aqui. Derek realmente veio.
— Algum problema para dormir? – Derek questionou e eu não respondi nada, apenas olhando para ele.
— Não...eu só... quero conversar com você. – Respondi depois de um tempo e deixei ele entrar. Fechei a porta atrás do mesmo e tranquei, deixei que ele fosse até a sala e eu peguei uma garrafa de vinho com duas taças.
O que eu tô fazendo?
— Seu cheiro está forte – Isso me deixou tenso. Ele está aqui porque nossos lobos estavam chamando um ao outro, meu ômega estava tentando chamar sua atenção com seu cheiro. — Está tudo bem?
— Sim, está sim! – Me sentei à sua frente e coloquei vinho para nós. — Por que matou o Dave? – Fui direto ao ponto, não queria enrolação, apenas a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fanfiction𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 . . . . . " E naquele momento que o ômega encontrou aquele alfa, seus olhos brilharam. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu lobo...o chamava para perto. " Deprimido após descobrir uma traição, Stiles seguiu seu cam...