• chapter Eighteen.

139 19 1
                                    

ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹

• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3

_dunbar09.


Stiles Stilinski.

É estranho pensar que em dois meses atrás eu tinha sido sequestrado com meus melhores amigos e conhecido os ômegas dos subordinados do meu alfa, nesses dois meses tudo pareceu normal, eu voltei a trabalhar mas claro a Erika ainda ficou no meu pé. Liam e Theo finalmente se assumiram depois de toda aquela enrolação e o ocorrido do sequestro, Isaac e Scott pareciam fofos juntos mas tinha vezes que era cansativo ouvir o loiro sempre falar do seu alfa, eu também me aproximei da família do meu alfa mesmo tendo que lidar com as piadinhas de Peter. Mas o mais importante, eu e Derek estamos melhor do que nunca.

- Stiles, na próxima vez que invetar de "viagem em família" me lembre de nunca ir nas suas ideias! Estamos no meio do mato! - Lydia resmungou passando repelente nos seus braços e eu ri fraco.

- Qual é? ar livre é bom! - Sorri pra ruiva.

- Eu não acredito. - Ouvi Liam atrás de mim resmungar e quando me virei vi suas botas sujas de barro. Segurei a risada junto com os outros e Theo carregou seu namorado até chegarmos em uma casa rústica mas extremamente linda.

- Que linda! - Isaac parou a meu lado observando a casa e eu concordei.

Todos entramos observando o quão luxuosa é a casa, vimos cada cômodo e logo retornamos a sala para cada um decidir em qual quarto queria ficar.

- Tá legal, o quarto com ar condicionado é meu, esse lugar é muito quente e pode afetar minha beleza! - Adivinha quem disse isso? isso mesmo, Isaac.

- Nem vem, você anda de cachecol no calor! - Rebati cruzando os braços. - não vai se incomodar se ficar sem ar condicionado. - Dei de ombros.

- Vocês crianças não sabem entrar de acordo mesmo né? - Peter revirou os olhos pegando as chaves e suas coisas, logo ele sumiu pelas escadas.

- Ótimo sem ar condicionado. - Lydia resmungou.

Suspirei.

- Eu e Stiles ficamos com o quarto da varanda. - Derek deu a ordem e ninguém ousaria desobedecer o chefe até nesse momento bobo. Nós subimos para organizar nossas coisas, fui até a varanda e me encantei com a visão. O sol estava radiante no céu e tudo ficava mais admirável.

- É lindo né? - Falei com Derek quando ele se aproximou e abraçou minha cintura.

- Não mais que você. - Deixou um beijo no meu pescoço me trazendo arrepios.

- Isso foi fofo, não combina com Derek Hale! - Brinquei me virando e abraçando seu pescoço. Ele riu fraco me dando um beijo e eu retribui sem excitar.

[...]

Todos estamos aproveitando a piscina nesse calor, me sentei na borda da piscina e fiquei tomando meu suco de laranja enquanto conversava com os ômegas.

- Sempre tive vontade de ter filhotes mas com a vida que tenho agora, é meio perigoso e eu conheci o Alec agora...- Nolan falou meio sem jeito.

- Fica tranquilo, um filhote no nosso bando será mais protegido do que nossos móveis quando saímos de casa! - Isaac piscou pro mais novo.

- Não entendi essa sua comparação...- Cora a minha cunhada falou.

- Ele não tomou o remédio dele hoje, só ignora! - Falei pra ela e o loiro jogou água em mim. - Mas tá tudo bem Nolan, vai com calma no momento de vocês! - Toquei seu ombro e sorri.

Conversamos e rimos sobre tanta coisa, na hora do almoço os alfas ficaram encartados de fazer e na hora da janta nós fizemos pizza. Confesso que hoje foi bem cansativo e pra relaxar eu tomei um banho longo pra relaxar, ouvi um barulho da porta se abrindo mas não me importei ao sentir o cheiro do meu alfa, as mãos dele foram automáticas na minha cintura e me puxaram para perto. Quando me dei conta nós já estávamos em um beijo quente.

[...]

O dia amanheceu uma delícia com o clima ensolarado mas meu corpo estava dolorido, leves lembranças ds noite anterior me atingiram e eu sorri mordendo meu próprio lábio. Me mexi na cama me sentindo sozinho e logo Derek saiu do banheiro com uma toalha na cintura, me sentei na cama sorrindo e ajeitei meus cabelos.

- Bom dia. - Notei ele chegando perto de mim e me dando um selinho. Retribui pra em seguida me levantar, caminhei até o banheiro com um pouco de dificuldade por estar mancando e lá fiz minhas necessidades, tomei um banho quente e saí enrolado em um roupão para pegar minha roupa.

Me vesti com roupas mais frescas e desci para tomar café com os outros, me juntei a mesa dando bom dia a todos e me servi com um pouco de cada coisa que havia na mesa.

- A festa ontem no quarto do Stiles tava muito boa né...- Alec começou a implicar me fazendo revirar os olhos.

- Inveja, Lopez? - Malis sacaneou o mais novo e eles começaram uma discussão.

Tomei meu café ds manhã ouvindo algumas piadinhas e algumas eu ignorava pra não perder a paciência. E assim foi o nosso dia, com piadas, brincadeiras e muitas diversões.



______________________

Notas da Autora:

Como eu havia dito a fanfic está chegando ao fim então os capítulos até eu terminar serão curtos, mas logo terei novidades para voceeês!

até o próximo capítulooo

beijos, _dunbar09.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora