• chapter Eigth.

244 30 8
                                    

ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹

• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3
• 4° O capítulo de hoje será narrado.pelo nosso querido Isaac.

_dunbar09.


Isaac Lahey.

Já faz um bom tempo desde que eu não saio com algum alfa ou até mesmo vou para cama, devo admitir que tive até medo de sair com Scott e dar tudo errado. Ele é um alfa bom e atencioso, tivemos uma boa conversa durante o jantar e tiramos risadas um do outro, também percebemos as coisas em comum que tínhamos e levamos a noite de forma agradável.

Trocamos mensagens por algumas semanas e ele também me contou que Stiles o ameaçou caso fizesse algo comigo, meu amigo não é de demonstrar muito carinho mas eu sei que quando ele fala algo, não é brincadeira.

— Em um mês vocês já trocaram beijos, carícias e até discussões por causa dos seus surtos mas agora você está com medo do que pode acontecer no seu cio? – Olhei desacreditado para Stiles enquanto procurávamos algumas coisas na loja de ômegas.

— Dave nunca quis passar os meus cios comigo, Isaac...estou com medo de Derek não aceitar também! – O menor falou enquanto olhava o preço de algumas lingeries.

— Derek é diferente, ele vai aceitar de bom grado e até mais. – Liam entrou na conversa também e caminhou até nós com sua cesta cheia de lingeries, cropped, maquiagem, hidratante e até saias.

— Scott me informou que quando você não aparece na sede, ele fica mau humorado...– Passei a informação.

— Scott, é? – Stiles rapidamente mudou o rumo do assunto.

Ele sempre faz isso quando quer deixar de ser o centro dos nossos assuntos, no final sou eu ou Liam quem sobram para ficar envergonhados ou contar algo.

— Vocês estão tendo um lance? – Meu irmão perguntou e eu ri fraco.

— Lance é aquilo que você chama sempre que está com Theodore! – Brinquei vendo o mesmo rosnar. — O que eu e o Scott temos não tem um título, apenas estamos conversando... queremos ir com calma até ver aonde tudo isso vai! – Faleu simples.

— Ele só te leva para restaurantes caros, comprar presentes pra você e te chamou para ajudá-lo a comprar um presente para a mãe dele...– Stiles contou nos dedos cada acontecimento. — Tem certeza que não tem um título para isso?

— Sim, estamos nos conhecendo.

Peguei alguns hidratantes e fui até o caixa, paguei tudo aquilo que fique satisfeito ao pegar e saímos fa loja. Compramos sorvete e nos sentamos em uma mesa para continuar nossa conversa.

— E você, Liam? Theodore parece interessado em você. – Falei.

— Ele só implica comigo e fica me provocando, ele me chamou de lobinho indefeso! Como pode? Se eu quisesse, eu poderia rasgar a garganta dele! – Esbravejou tomando seu sorvete.

— E por que não faz?

— Ele não tem coragem e sabe que machucaria a si próprio! – Respondi para Stiles e meu irmão não fez nada para contrariar.

𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora