• chapter Fourteen.

139 19 4
                                    

ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹




• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3

_dunbar09.







Derek se posicionou em alerta com a presença de seu inimigo, seu olhar percorreu por todo o salão em busca de encontrá-lo mas a única coisa que encontrou foi seu bando se espalhando pelo local atrás de seus inimigos.

— Finalmente te encontrei. – O Hale ouviu uma voz atrás de si o fazendo se virar segurando firmemente na cintura de seu ômega — Os Hale's sempre esbanjando suas riquezas com festas desnecessárias...

Deaucalion não pode evitar de dar uma boa olhada no ômega – ele é bem mais bonito do que imaginava. –, isso incomodou o Stilinski. Derek travou sua mandíbula e seus dedos ficaram brancos com a força em que segurava a cintura do menor.

— Der...– Stiles tocou a mão do seu alfa para que ele diminuísse o aperto e foi rápido do Hale entender o pedido.

— Oh imagino que esse seja seu ômega. – Se aproximou de Stiles passando a ponta dos dedos em seu rosto. Sua mão logo foi afastada com um tapa do mais novo.

— Não toque em mim. – Rosnou olhando a ameaça em sua frente.

— Ômega raivoso, sabe quanto vale um desses no mercado? – O alfa provocou com um sorriso perturbado em sua face.

— Ele não é um produto para ser vendido, o que quer aqui? – Derek se colocou a frente do seu amado ficando assim, frente a frente com seu inimigo.

O cheiro do Hale estava ficando forte para proteger o Stilinski e todos a sua volta começaram a ficar incomodados, ômegas se atraiam e alfas ficavam perturbados.

— Imagino que saiba que estou a um tempo em Beacon, então vamos direto ao assunto...– Ajeitou sua postura. — Me entregue seu ômega e todas as nossas richas serão limpas, sem problemas! – Fez a proposta.

Stiles Stilinski.

   Entregar seu ômega? Esse velho só pode estar brincando comigo!

Intercalei meu olhar entre Derek e o velho chefão, o ar entre os dois está péssimo. Olhei ao redor e nem um sinal dos meus amigos e nem do resto do bando, voltei a atenção pro Derek e parecia que estava uma discussão entre esses dois.

— Estou tentando ser amigável, Hale – Voltei minha atenção para o outro — Não vim para causar uma luta, mas você nos está me dando chances! – Ele suspirou como se estivesse chateado e um baque assustou a todos.

As janelas se transformaram em pedaços pequenos de vidros e agora todos corriam de um lado ao outro aterrorizados, lobos e homens entravam atacando tudo e o bando do meu Alfa começou atacar de volta defendendo nosso território.

— Sti, por aqui! – Senti alguém me puxando de Derek e era Liam. — Theo achou um lugar seguro para nós! – Me alertou e saímos correndo, nos abaixando e desviando dos tiros que haviam.

Meu vestido estava me dificultando a correr então parei atrás de uma pilastra para dobra-lo – ele é bonito demais para rasgar –, logo depois de feito voltei a seguir meus amigos. Chegamos em um quarto e colocamos a cama contra a porta e ficamos escutando a bagunça.

— Scott disse que quando tudo acabar ele vem buscar a gente – Isaac nos informou.

Eu não consegui prestar atenção em mais nada no que eles diziam, meu lobo estava se agitando por estarmos longe e preocupado com nosso alfa. Me sentei um pouco pra recuperar ar e passei as mãos nos meu cabelo.

— Stiles, tá tudo bem? – Isaac se abaixou na minha frente. — Deuses você está pelando! – Senti sua mão no meu rosto.

— Os olhos dele! – Liam apontou.

— Stiles você está no cio?

— Sim! – Respondi me levantando indo até a janela a fim de receber ar, mas eles me pararam.

— Está louco? podem nos ver aqui! – Liam falou.

— Acha que já não vou saber que estamos aqui? Eu estou no cio! – Resmunguei tentando me soltar e eles me seguraram. Haviam passos se aproximando e eu fiquei em alerta. — Estão vindo!

— Porra! – Isaac resmungou caçando alguma coisa a mais para segurar a porta. — Se nos pegarem, eu volto pra matar seu namorado! – Alertou ao Liam.

Meu corpo doía e esquentava, meu lobo estava desesperado pelo Derek mas eu tentava me manter firme. Os passos estavam cada vez mais perto até que houve um silêncio.

Um silêncio que não durou muito.

Um estrondo levou a porta para o outro lado do quarto, uma fumaça desconhecida preencheu o ambiente e não só eu, mas, Isaac e Liam também apagaram.

Derek Hale.

  O bande de Deaucalion estava em desvantagem pois eram poucos, eu lutava confiante de que Stiles estava seguro mesmo seu lobo me chamando para satisfaze-lo.

— Derek! – Alec no meio daquele tiroteio chegou ao meu lado ofegante. — O Deaucalion...

Meu lobo ficou em alerta. Stiles...

Ele pegou o Stiles.








__________________

Notas da Autora:


VOLTEI!!!!

Demorei mas voltei 😔☝🏻
me desculpem, eu estava sem criatividade nenhuma pra voltar a escrever por isso o cap de hoje ficou pequeno desse jeito.

Pegam o Stiles, agora todo mundo morre 😝

KKKKKKKKK bom gente, até o próximo capítulooo

Beijos, _dunbar09.

𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora