ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹
• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3_dunbar09.
Stiles Stilinski.
Seria estranho dizer que arrastei Derek para fazer compras? Não, acho que não. Depois que tivemos prazer e orgasmos várias vezes na cama eu precisava comprar algo apresentável para hoje a noite, talvez algo mais formal do que estou acostumado. Até agora ele não reclamou de nada.
Achei uma boa ideia chamar os garotos para fazer companhia e junto vieram Scott e Theodore, os três alfas carregavam sacolas de maquiagens, bolsas e sapatos. Isaac deu a ideia de darmos uma renovada e comprarmos vestido – algo bem comum em ômegas homens –, eu hesitei um pouco por não ser tão acostumado como ele e Liam a usar mas me pareceu algo tentador e novo.
— Vermelho combia muito com você, Sti – Liam falou enquanto observava eu passando pelos corredores com diversos vestidos nos cabides.
— Mas nenhum está me agradando! – Resmunguei. Não é que eles são feios, é apenas que não se encaixam com meu corpo.
Os alfas ficaram ao lado de fora da loja mas deixaram seus cartões conosco, eu que não vou reclamar.
— Gente, gente! – Isaac nos chamou e apareceu com um vestido lindo em seu corpo.
Realçou bastante as suas curvas da cintura e combinou com o tom loiro dos seus cabelos. Ele está lindo.
— Se você não levar eu pego pra mim! – Liam avisou apontando para o irmão e o mais velho mostrou a língua.
— Ficou perfeito! – Dei risada e o mesmo voltou para o provador com um sorriso no rosto. Liam foi o próximo enquanto eu ainda olhava as opções que a loja tinha.
São todos lindos e elegantes mas nenhum que combine comigo.
☾︎
Rodamos aquele shopping a tarde inteira só para achar uma rouba que combinasse comigo e não achamos, eu desisti. Falta uma hora para sairmos e eu terminei meu banho com meu aroma mais forte misturado com os esfoliantes de pele, dei um trato no meu rosto com alguns hidratantes e escondi algumas marcas que Derek deixou mais cedo. Se for apresentar pra família eu tenho que estar com a aparência mais comportada.
Uma batida na porta.
Franzi as sobrancelhas enquanto deixava minha esponja de maquiagem na escrivaninha – que eu improvisei como penteadeira, tem minhas maquiagens, meus produtos de pele, espelho e não tem mais sinais das coisas de Derek –, me levantei ajeitando meu roupão no corpo e abri a porta deixando apenas minha cara pra fora.
— Hum? – Olhei quem era. — Derek? você batendo na porta? essa é nova! – Ri dando espaço mas ele não entrou.
— Eu... quero te entregar isso! – Seu olhar estava preso nas minhas pernas expostas e na fenda que havia no meu peito por causa do roupão.
Ele me entregou uma caixa preta com faixas vermelhas e eu fiquei sem entender.
— Use hoje. – Disse apenas isso e se retirou me deixando sem entender nada. Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fanfiction𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 . . . . . " E naquele momento que o ômega encontrou aquele alfa, seus olhos brilharam. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu lobo...o chamava para perto. " Deprimido após descobrir uma traição, Stiles seguiu seu cam...