ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3_dunbar09.
Isaac, Liam e Stiles eram espertos. Conseguiram se livrar dos alfas nojentos que queriam lhes fazer mal e agora precisavam encontrar o resto do bando que havia chegado. Derek após toda a confusão que teve minutos atrás ficou irado por terem levado seu ômega e não deixaria aquilo pra depois, reuniu sua família para ir buscar seu amado mas deixou que o resto do bando acabasse com Deaucalion. Farejando o cheiro do Stilinski foi até mais fácil de reconhecer o caminho e principalmente com seu lobo no cio, o alfa dirigia em alta velocidade pelas ruas a fim de chegar rapidamente e salvar seu amor.
Os ômegas por outro lado se mantinham cuidando um do outro, o local era grande e com patrulha de outros lobos. Stiles sentiu que estavam se aproximando e puxou seus amigos para um quarto, mas se aterrorizou com o que encontrou.
- Ai deuses...- Isaac falou levando sua mão a boca.
Ômegas tanto homens quanto mulheres presos, alguns com graves hematomas aparentes, outros tão pálidos e magros e alguns apagados no chão. Quando a atenção de todos correu para os três eles se desesperaram.
- Shhh, vamos ajudar vocês! - Stiles falou confiante começando a soltar um por vez e ajudá-los a se manter de pé. Ambos queriam correr para longe mas foram barrados. - Lá fora está perigoso mas a ajuda já está a caminho, então peço que sejam pacientes!
- Já fomos pacientes tempo demais! - Uma ômega ruiva rosnou. Entre todos ele parecia em um estado considerado bom.
- Nós sabemos - Liam se referiu aos machucados e pálidos. - Mas estamos dizendo a verdade, o alfa do meu amigo está vindo nos buscar!
- Ele vai nos ajudar também...? - Um garoto questionou baixo tentando esconder seu corpo gravemente machucado. Liam se apaixonou do mesmo e estendeu sua mão para ajudá-lo.
- Todos vocês irão ser livres, ok? - Stiles garantiu.
Ele tinha pensamentos positivos.
Derek ao lado de fora do local observava tudo com atenção, o cheiro do seu ômega agora não era tão evidente como antes. Tudo era uma confusão de cheiros doces, cítricos e até mesma de coisas que te causariam uma ânsia de vômito. Sem mais esperas carregou sua arma e fez sinal para que entrassem atacando o local.
Os ômegas do quarto se encolheram assustados com os barulhos e alguns até choravam. O Stilinski deixou que seu cheiro espalhasse pelo ambiente para mantê-los seguros, Derek saberia onde encontrá-lo e salva-lo.
- Alec sobe com Alisson para encontrar os garotos! - O Hale deu a ordem em meio ao tiroteio e seus subordinados o obedeceram. Os dois festejavam o cheiro do parceiro do seu chefe até encontrá-los no local exato em que estão.
Ambos entraram achando que encontrariam apenas seus amigos mas se surpreenderam com outros ômegas juntos e a presença dos alfas deixou todos assustados. Alec observou todos um pouco aterrorizado comma forma em que eles estavam mas seu olhar parou em um garoto específico abraçando Liam como se sentisse seguro com ele. Alisson rosnou com toda aquela situação pensando na hora em que tivesse a cabeça de desculpa em uma bandeja, o alfa era sujo por prender e vender criaturas tão valiosas como ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fanfiction𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 . . . . . " E naquele momento que o ômega encontrou aquele alfa, seus olhos brilharam. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu lobo...o chamava para perto. " Deprimido após descobrir uma traição, Stiles seguiu seu cam...