• chapter Eleven.

225 32 13
                                    

ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹


• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3

_dunbar09.




⚠️ CAPÍTULO DE HOJE TERÁ CENAS MAIORES DE 18!!!!!!

Stiles Stilinski.

Eu poderia estar tomando um suco natural e ficar lendo qualquer revista que achasse naquele lugar, mas infelizmente – ou felizmente – eu estou observando meus novos amigos treinando a mira com várias armas, adagas e arcos e flechas. Eu fiquei impressionado com o quão bons eles são nessa coisa tão complicada para mim. Com um pouco de tempo em que passei com eles tive a percepção de que Scott prefere mais luta corporal e ele é realmente bom nisso, Theo tem uma grande facilidade com adagas, Alisson é ágil em pegar as flechas para acertar seu alvo, Malia pareceu detestar armas então ficava mais na luta corporal junto de Scott e utilizava suas garras, já o Alec era ótimo com qualquer arma que lhe entregassem.

Diferente de todos que mencionei o Derek era o único parado no lugar com seus braços cruzados, ele observava seus subordinados tendo seus treinamentos e parecia bem focado nisso. Pode até ser o efeito do meu cio se aproximando, mas olhar este alfa musculoso bem na minha frente e com um semblante sério é extremamente atraente e sexy, meu lobo fica até encantado com isso.

— Se tirar foto dura mais. – Saí dos meus pensamentos quando sua voz invadiu minha audição e me fez piscar algumas vezes.

— Hum? – Franzi as sobrancelhas.

— O que tanto olha? – Questionou sem desviar os olhos do treinamento.

— Você parado sem fazer nada! – Dei de ombros.

— Não estou fazendo nada! Estou observando como eles estão se saindo nos treinos! – Virou para mim e eu dei um risinho.

— Pensei que treinasse também, como conseguiu esses músculos? – Fui sarcástico apontando para seus músculos — Tenho certeza que não foi ficando de braços cruzados observando eles!

— Da mesma forma em que você conseguiu sua cintura perfeitamente desenhada para as minhas mãos. – Disparou me encarando e dando um sorriso cafajeste.

Senti minhas bochechas queimando de vergonha e com certeza eu estava vermelho agora.

Desviei o olhar ficando quieto e voltei a atenção para o treinamento dos alfas. O cheiro deled estavam horrível misturado com suor e estava quase insuportável ficar dentro daquele lugar, mas o que adianta eu reclamar e querer ficar?

— Chega de treino, estão dispensados! – Derek ordenou fazendo todos pararem enquanto resmungavam e tiravam seus equipamentos.

Todos se direcionaram para a saída e eu ia junto se não fosse pelo senhor mandão me chamando.

— Você fica, Stilinski. – Seu tom de voz saiu mais rouco do que o normal e se não fosse pela minha sanidade, meu lobo teria feito minhas pernas falharem.

— Eu? – Me virei e Alec que foi o último a sair, fechou a porta.

O alfa afirmou e fez um sinal para eu me aproximar e eu fui, o mesmo pegou fones de proteção e óculos. Franzi uma sobrancelha assim que o mesmo se aproximou e me equipou com tais coisas, pegou também uma pistola e me entregou.

𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora