• chapter Five.

274 42 3
                                    

ʷᵃʳ ᵒᶠ ʰᵉᵃʳᵗˢ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹

• 1° Me desculpem qualquer erro
• 2° Comentem por favor o que estão achando ;)
• 3° Não esqueçam de deixar o voto, por favor <3

_dunbar09.

Derek Hale.

Depois que os garotos foram embora eu fui interrogado pelos outros que chegaram em casa, mas assim como eles, eu precisava da resposta do ômega. Assim como nas outras vezes, foi difícil pegar no sono pois meu lobo estava muito agitado pelo fato de ter visto o Stilinski, não posso negar que ele é realmente atraente e aquele piajam dele chamava muita a minha atenção mas o que mais me chamou a atenção foi a forma que suas respostas não pareciam ter um pingo de medo enquanto saia da sua boca. Ele realmente estava me rebatendo.

— Então o ômega estava realmente te rebatendo e você não fez nada? – Alec perguntou trocando o pente da sua arma.

— Sabe a gravidade da situação? – Malia zombou escolhendo alguma adaga para seu treinamento. – O lobão aqui está tendo sentimentos pelo ômega!

— Calem a boca e voltem para seus treinamentos! – Rosnei de braços cruzados e ouvi as risadinhas deles. Revirei meus olhos.

Esqueci de mencionar as piadinhas também. Aquele ômega tinha uma personalidade e se eu dissesse que não gostei, eu estaria mentindo. Foram poucas as vezes em que ousaram me enfrentar e boa parte dos que tentaram já estão abaixo da terra, mas com ele foi diferente, eu simplesmente não consegui me afetar com o fato dele estar me retrucando.

— Pensativo desse jeito só deve ser por causa de uma coisa...– Theodore apareceu soltando a fumaça do seu cigarro e me olhando com um sorrisinho estúpido no rosto.

— Deuses! – Bufei pegando uma arma na parede e destravei o pente. — Não fale de mim como se o ômega baixinho e raivoso não tivesse chamado sua atenção! - provoquei vendo o mesmo desmanchar seu sorriso e ficar de cara fechada.

— Oh, eu vi – Scott retirou seus fones de proteção e sorriu para provocar junto comigo. — Assim como vi a troca de olhares que vocês tiveram no carro, no caminho para casa. Cara, seu cheiro ficou até enjoativo!

Theodore estava ficando irritado e isso estava divertido a nós.

— O outro mimadinho também pareceu chamar bastante a sua atenção, Mccall! – Raeken rebateu fazendo todos rirem porque Scott encolheu os ombros.

— Tá legal, já chega! Já sabemos que os três estão apaixonados pelos ômegas – Alisson chegou até nós com uma cara nada boa. — Jackson me mandou uma mensagem avisando que pegaram os "filhos da puta" que estava invadindo nosso galpão, exatamente com essas palavras!

Soltei um grunhido baixo.

Recentemente recebemos "ameaças" de um grupo inimigo, eles pareciam ser novos nesse rumo de crimes pois várias vezes já ouvimos dos nossos aliados sobre eles serem fáceis de pegar. Com nós não seria diferente.

— Estão em quantos? – Questionei colocando balas no pente, engatilhando e começando acertar no alvos.

— Quatro, pelo menos foi o que eles conseguiram pegar.

𝑾𝑨𝑹 𝑶𝑭 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 // ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora