10

409 51 62
                                    


CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠

TOM POV'S


Sob a meia-luz da boate, eu estava lá, imerso na observação do ambiente, com um cigarro entre os dedos.

Gustav se aproximou com um aceno discreto de cabeça.

Provavelmente depois de ter ficado com alguém.

Ele é do tipo que come quieto, nunca sabemos com quem ou quando ele saí com alguém, dificilmente ele nos conta.

Confesso que sou mais como ele. Diferente de nós, Bill e Georg jogam ao quatro ventos quantas pegaram em uma noite.

É como diz o ditado… quem come quieto come melhor.

Em sua mão, um copo de whisky repousava, enquanto entre nós se estabelecia um silêncio contemplativo.

— Por que não ficou com ninguém, Kaulitz? — perguntou sentando-se ao meu lado, quebrando o silêncio entre nós

— Não estou afim — respondi seco

— Tom Kaulitz negando sexo? Essa é nova — debochou.

— Sabe bem que não sou do tipo que come qualquer uma.

Ele riu se viu para frente. Sua expressão mudou de repente, ele se virou novamente para me encarar.

— O que pretende com Zoey? — perguntou Gustav dando um gole em sua bebida.

— O que?

— Sei que foi você que a transformou, Tom.

— Eu não a transformei. — traguei meu cigarro observando as pessoas da boate.

— Tudo indica que foi você — insistiu

— Porra, Schäfer, não acredita em mim? Só fui naquela droga de escola por insistência de vocês. — digo irritado.

— Não faz sentido, você estava lá. Poderia ter sido qualquer um de nós, mas todos estavam comigo naquela noite, menos você. — O loiro me encarou sério, tentando identificar qualquer traço de mentira no meu rosto. Ele era bom nisso.

— Isso foi apenas uma coincidência. Eu só estava passando por lá quando ouvi os gritos

Gustav ainda me encarava desconfiado.

— Havia outro vampiro além de mim naquela noite.

— Quem? — perguntou parecendo se interessar

— Não sei, mas de qualquer maneira não queria que ela morresse. Só ajudei porque vi que ainda dava para ela sobreviver. Não que eu me importe.

— Você com certeza se importa, do contrário, teria deixado morrer qualquer um que estivesse na mesma situação. E você ainda a trouxe para a morada sombria, vai me dizer que não foi para mantê-la sob sua vigilância? — Encarei sério

— Só tem uma coisa que eu me importo nas mulheres. Zoey não é diferente — Respondi, soltando a fumaça do cigarro.

Gustav riu sarcasticamente. — Tom, você sempre gostou de brincar com fogo. Só espero que não se queime no final. — disse se levantando, me deixando sozinho.

O observei indo até a ruiva que trouxe em seu carro, ele disse uma coisa em seu ouvido e ela sorriu.

Desviei o olhar procurando por Zoey em meio a multidão, mas não a encontrei

Georg se aproximaou de mim e sentou no lugar que antes era ocupado por Gustav.

— Acho melhor você ir atrás da sua protegida. — disse ele, se referindo a Zoey.

Marked-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora