CAPÍTULO 10

97 4 7
                                    

"Yo no se como dosmeticar mi corazón
Y entregártelo
Yo lo se como es que tu haces
Que cuando te veo soy feliz

Quisiera salir de aquí huyendo
Y atraparte de una vez
Para ver si al termina esta angustia
Que es decirte lo que siento y
Que me vuelvo loco por volverte a ver"

Erick Rubin - Contigo

28 DE MARÇO DE 2011 - ANAHI PORTILLA

No decorrer dos anos pós RBD cada qual estava em relacionamentos distintos e com isso nos afastamos... depois fomos nos reaproximando virtualmente, nos reencontramos pessoalmente e em tão pouco tempo já havíamos dormido juntos e compartilhado momentos incríveis... O vulcão chamado Poncho Herrera estava de volta a ativa na minha vida.

Após o nosso reencontro inesperado, haviam se passado alguns dias. Continuávamos trocando mensagens, estávamos nos relacionando bem, o receio que nos invadiu após aquela noite juntos se esvaiu, mas nenhum dos dois ousou tocar no assunto.

Era melhor assim afinal, estávamos ambos solteiros, rolou um clima e nos deixamos levar, assim como as diversas vezes no passado. A melhor saída sempre fora essa, não falar muito sobre o ocorrido e quando falávamos era em tom de brincadeira e quando queríamos continuar ficávamos cheios de brincadeiras um com o outro.

Estava voltando do Brasil, havia realizado  dois shows e Noel Schajris esteve fazendo uma participação super especial. Tudo ocorreu maravilhosamente bem, o público super animado cantou todas as músicas. Noel ficou impressionado com a energia dos fãs brasileiros e ficou muito emocionado.

* minuto 0:48 do vídeo, carinha da Anahi pensativa na apresentação do dia 26/03/2011 - Brasil.

28 DE MARÇO DE 2011 - ALFONSO HERRERA

Era final de março e não havia me reencontrado com Anahi, se haviam passado mais de 15 dias... Nosso ritmo de trabalho estava intenso, ela havia acabado de voltar do Brasil e ainda tinha as gravações da novela enquanto eu estava a todo vapor com as gravações da série... continuávamos trocando mensagens via Twitter e particular, mas nunca mais havíamos nos ligado.

O clima entre a gente era amistoso, leve e divertido mas seguíamos sem tocar na nossa noite juntos. Era melhor assim, acho que nenhum dos dois tinha coragem de começar a falar sobre, com receio da reação do outro ou onde essa conversa poderia parar...

Olho pro celular e vejo uma mensagem do Cristian:

Cristian - ¡¡¡Changoleon!! ¿Como estas guey?

Poncho - ¡jajaja! - me fazendo rir pois fazia miito tempo que ninguém me chamava assim - Bien y tu como estas? Que mandas!?

Cristian - Oye, tengo unos tickets VIPs para una fiesta en Acapulco para la inauguración de un Club. Que te pareces?

Poncho - ¿Cuando?

Cristian - En este miércoles

Poncho - Pues déjame ver... - peguei minha agenda de gravações para verificar -  ¡Pues que te puedo decir es que un ticket ya tiene dueño señor Polis! Voy a grabar hasta las 2 o 4 de la tarde.... Después solo en viernes, es mi descanso!

Cristian - ¡Pues está buenissimoo! Recibí cinco tickets, voy a preguntar a los otros si van...

Poncho - ¿A que otros te refiere?¿ Los de RBD? - perguntei curioso

Cristian - ¡Pues obvio Ponchacha!¡ No seas menso! Tu fuiste el primer que llamé. Estoy esperando la respuesta de los otros... Pero ahora me tengo que ir...Bye!

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora