JENNY MILLER
Adentro por último na casa olhando ao redor e estranho quando não vejo as pessoas bêbadas.
— Cadê as pessoas?
— Não é uma festa grande, é só pra gente beber e curtir.
Ah... eles são tipo ovelhas negras.
— Ah... bom, e onde eu fico?
— Ué com a gente! — o garoto fala pegando uma garrafa de cerveja.
— Mas eu não bebo...
— O quê?! — Alisson exclamou e Perséfone só me olha quieta no seu canto.
— Como você não gosta de álcool?
— Nunca bebi e nem quero — digo com desdém.
— Okay, toma — Ele joga uma garrafa de suco de melancia.
— É a única bebida sem álcool — ele diz e dou de ombros bebendo.
— Onde é a cozinha? — digo quando vejo que é minha hora de tomar o remédio da dor.
Papai estaria orgulhoso, pela primeira vez eu me lembrei de tomar ele.
— Só é seguir em frente — Chloe diz se sentando e colocando as pernas em cima do garoto que eu tenho que saber o nome!.
Pego minha nécessaire e vou direto pra cozinha, ao entrar eu pego um copo d'água e tomo.
— Está doente? — dou um sobressalto quando escuto alguém atrás de me.
— Meu Deus, não faz isso — digo com a mão no peito e ela sorrir.
— E não, não estou doente — falo e ela me olha confusa.
— Deixa pra lá, mas então como é o nome do seu amigo? — pergunto ele imediato.
— Thomas, Chloe e Alisson — acaba falando o dos três.
— Thomas o hetero mas não top, Chloe a Barbie francesa e a Alisson o caderno ambulante — ela explicar e eu solto uma risada.
— E você?
— Ah... eu sou eu a Bad girl do grupo, como eles me chamam.
— Você parece muito próxima deles
— Praticamente crescemos juntos, mas e você Jenny tão quieta — ela diz chegando mais perto e se encostando no balcão da cozinha.
— Eu sempre fui assim… então não tem muita coisa pra falar — digo dando de ombros.
— Mas e aquele garoto?
— Ah o Issac ele é meu amigo — digo e ela assente bebendo sua cerveja.
— Então você disse que já namorou — ela diz chegando mais perto do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...