JENNY MILLER
Desço as escadas quase chorando, e também quase ou não preparada para os sermões que irei ganhar em vez de um belo hambúrguer.
Meus seios estão muito doloridos e doendo, e estão tão sensíveis que estou evitando tirar com a bombinha.
— Papai... — o chamo baixo quando entro na cozinha, vendo o mesmo mexendo algo no fogão e rapidamente ele se vira ao escutar minha voz sofrida.
— O que? O que aconteceu? — preocupação era visível em sua voz.
— Estão doendo e eu não encontrei o remédio — lhe digo vendo o mesmo soltando o ar.
— Jenny — ela me repreendeu e eu me encolho.
— Desculpa — peço e fugo quando a dor se intensifica.
Escuto ele mexer em alguns medicamentos até aparecer na minha frente com um copo de água e um comprimido.
Pego o copo juntamente com o comprimido e estremeço por conta da amargura.
— Isso é horrível — tomo o resto da água para o gosto sair.
Levanto meu olhar vendo o seu sério, e sorrio amarelo.
— Sente-se, irei colocar seu prato — avisa e choramingo, sabendo que o mesmo está bravo comigo.
— O senhor está bravo? — pergunto enquanto olho o mesmo se movimentar na cozinha.
— Não. Estou apenas desapontado, você tem que se cuidar Jenny, você sabe muito bem o que aconteceu na última vez que não conseguiu aguentar a dor — fala e eu me lembro do acontecimento.
— Desculpa — peço mais uma vez.
— Eu lhe desculpo, mas na próxima vez tenha um pouco de responsabilidade — diz e eu assinto de cabeça baixa.
Reprimi a vontade de fazer uma careta quando vejo o prato em minha frente.
Purê de ervilha, legumes e frango.
— Coma — manda e deixa um beijo rápido em meus cabelos.
Coloco a primeira colherada na boca e sorri. É melhor comer, ela já está mais bravo que o normal.
Mesmo sem vontade eu consigo comer toda a comida que estava no prato.
— Boa noite papai — digo e ele me dá outro beijo.
— Boa noite minha filha — responde, e subo para o quarto ainda com um pouco de dor.
Em cinco minutos eu tomo um banho, escovo os dentes e visto um babydoll de cetim.
Sinto uma pontada de dor e choramingo enquanto escovo meus cabelos. Abri a gaveta da minha penteadeira e pego a bombinha.
Me levanto a deixando em cima da mesinha e tiro minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...