JENNY MILLER
— O quê? — digo, atordoada, enquanto ela agarra meu queixo.
Ela quer me beijar?... Ela vai me beijar?
Ela começa a aproximar seu rosto do meu, deixando-me nervosa.
Fecho os olhos quando sinto sua respiração quente contra meu rosto.
Espero alguns instantes e escuto um risinho seguido de um beijo no meu queixo.
— Tão bobinha — diz ela, e eu abro os olhos, confusa.
— Achou mesmo que eu iria te beijar, Jenny? Nem de longe você é meu tipo — diz, sorrindo cinicamente, enquanto mexe nas minhas coisas.
Nem de longe?
— Uma chupeta? — diz com minha chupeta azul em mãos.
— Deixe minhas coisas!
— Suas? Por acaso você usa chupeta Jenny? — pergunta se aproximando novamente mas dessa vez com a chupeta em mãos.
— Não, eu não uso isso — gaguejei e ela gargalha.
— Okay... vou levá-la para me — diz e eu arregalo os olhos.
— N... — paro de falar quando ela olha pra mim sorrindo.
— Abre a boca
— Não!
— Abre a boca Jenny ou terei que jogar ela fora — diz e eu começo a sentir lágrimas em meus olhos.
Abro a boca lentamente, sentindo ela inserir a chupeta entre meus lábios trêmulos.
Começo a sugar a chupeta com rapidez, sentindo meu corpo todo relaxado.
Levanto meu olhar e vejo ela me olhando com um sorriso.
— Fofa — murmura e eu coro logo tirando a chupeta da boca.
O que eu fiz? Não era pra eu ter feito o que ela mandou.
— Não era pra você estar aqui!
— É mas eu estou, sabe, eu preciso de alguma diversão — diz voltando a se deitar na minha cama.
— Você sabe que isso é invasão domiciliar, né?
— Claro, mas eu não ligo — fala dando de ombros mexendo em seu celular, e eu me sento na cama.
— Voc... você poderia não contar isso pra ninguém? — digo olhando pra minha chupeta.
— Por que? Não vejo problema em você ter uma chupeta — diz e eu a olho tentando ver alguma mentira. Mesmo não achando.
Ela não se importa que eu chupe chupeta?
— Eu só não quero ser base de chacota na faculdade — murmuro querendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...