JENNY MILLER
Ainda no mesmo dia...
— Não, eu não vou — digo a eles que estão me olhando debochados.
Já era de noite e estávamos na minha casa e esses dois estão tentando me convencer a ir para uma festa.
— Okay nos de um motivo — Alisson pede.
— Tenho muito, primeiro eu posso muito bem ficar aqui em casa comendo minha pizza e escutando Billie eilish — digo e Issac me olha com uma carranca.
— Não irei julgar, mas... eu ficaria escutando Beyoncé — diz e eu o olho indignada.
— Você não gosta da Billie?!
— Não, eu não quis dizer essa atrocidade, mas entre a Billie e a Beyoncé... eu continuo preferindo a Beyoncé — diz e eu me preparo pra jogar o Ice mais ele corre.
— E você Ava? — questiono e ela me olha com os olhos cerrados.
— Não mude de assunto, vá logo se arrumar pra gente ir para a festa — diz e sai com o Issac sem dá tempo de eu inventar uma desculpa.
Bufo me levanto da cama sabendo que com esses dois eu não terei escolha.
Tomo um banho demorado e fico indecisa sobre o que vestir.
Não tenho nada para festas...
Vasculhei todo o meu guarda roupa e acabei encontrando uma saia preta e uma blusa da mesma cor.
Me olho no espelho e sorrio de lado. Eu até que gostei do resultado.
— Menina! Você está linda — pulo de susto quando escuto Issac.
Como eles foram tão rápidos?
— Vocês tem super velocidade? — pergunto e Issac ri.
— Não, nos arrumamos aqui no quarto ao lado — o olho assentido.
— Garota, se você não tivesse namorada eu te pegava agora mesmo — Ava diz e a olho confusa.
— Fala baixo Ava! A casa dela é aqui do lado — Issac sussurra e eu solto o ar.
— Ela não é minha namorada — digo e Issac me olha com a sobrancelha erguida.
— Pelo o que eu sei, vocês duas já se pegaram duas vezes — diz e eu lhe dou língua.
— Isso não quer dizer que eu esteja namorando — digo vendo ele mexer na gaveta dos meus cintos.
— Aqui!, sabia que estava faltando algo — ele diz e joga o cinto em minha direção.
— O quê?
— Coloca, vai por mim, seu look vai ficar maravilhoso — diz e Ava assente.
O coloco, e né que ele estava certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...