JENNY MILLER
— Jenny! Acorda! — grunir reconhecendo a voz que me acorda.
— Perséfone... me deixa dormir — resmungo sonolenta escutando ela bufa.
— Okay, então mais tarde eu mando um carro vim lhe buscar — abro os olhos de imediato quando escuto ela.
Carro? Já chegamos?!
— Carro? Já estamos na Rússia?! — me levanto rápido ficando um pouco tonta.
— Sim e o carro já está nos esperando — diz e olho pela janela do jatinho o aeroporto.
— Meus Deuses! — olho para ela que sorri com a mão estendida para mim.
Pego em sua mão mas paro quando percebo que não estou com mais a blusa que estava quando fui dormir e agora um conjunto branco e um casaco grosso preto e botas da mesma cor.
Sorrio animada deixando a mesma me guia para fora do jatinho. Desço as escadas sentindo o vento frio da noite bater contra o meu rosto.
Okay é muito frio.
Me aproximo de Perséfone que estava falando com alguém pelo telefone.
— Wou está muito frio, que horas são? — pergunto para a mesma que parecia tranquila agora que desligou a chamada.
— 5:17h da noite, vamos estou vendo que você está com muito frio — fala me puxando ao encontro do seu corpo e tocando minha bochecha.
— Está ficando até vermelhinha — fala forçando uma voz fofinha e reviro os olhos.
— Não acha que chegamos muito tarde? — pergunto e ela ri assentindo.
— Sim, mas você não conhece minha família, minha mãe com certeza preparou uma festa para nós receber — a olho sorrindo nervosa.
— Uma festa? — ela assentiu tirando o meu cabelo que o vento jogava em meu rosto.
— Sim, mas não se preocupe não será nada extravagante, eu espero... — explica e acabo não escutando a última parte.
— Oi? não escutei direito — digo e ela faz uma careta.
— Deixe. Vamos o carro já está nos esperando — se faz de desentendida e solto o ar.
— Nossas malas?
— É capaz delas já estarem lá — responde e avisto o carro com um homem de terno em pé de frente.
Franzo o cenho quando sinto Perséfone cruza nossos dedos, tento os desvencilhar mas foi em vão.
— Fique quieta — murmura entre dentes e aperto seus dedos com força a fazendo resmungar.
Chegamos na frente do carro e o senhorzinho nos cumprimenta.
— Boa noite, senhorita Scott, fico feliz em lhe ver — o homem a cumprimenta levando seu olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...