JENNY MILLER
Eu consegui, finalmente consegui me abrir com alguém que não seja o meu pai.
Finalmente eu consegui tirar aquele peso das costas... Perséfone está me fazendo tão bem.
Com certeza eu zombaria da pessoa que dissesse isso a algumas semanas atrás. Semanas atrás. Isso é tão louco, a poucas semanas nós duas vivíamos dizendo uma para outra que nós não fazíamos o tipo uma da outra.
E agora estou na Rússia, na casa da família dela, estamos praticamente agindo como namoradas. É incrível como a vida pode nos surpreender em um piscar de olhos.
- Baby... vamos, temos que aproveitar nosso último dia aqui em Moscou - pisco lentamente sentindo a quentura do sol bater contra meu corpo.
Baby.
- Baby? - indago a avistando do meu lado na cama dando de ombros.
- O que? Não posso lhe chamar assim?
Desvio meu olhar do seu com um mini sorriso nos lábios.
- Eu sei que você gosta quando sou carinhosa, mas agora levanta essa bunda daí que nós temos uma mini criança que se acha uma adolescente e uma adolescente que acha que já é uma adulta nos esperando lá embaixo - falou soltando seus cabelos de um babyliss natural.
E eu fiquei como? Completamente hipnotizada com seus cachos caindo como cascatas.
Porra Perséfone de cabelo cacheado é uma tentação.
Balanço a cabeça escutando sua risada.
- Eu sei que sou uma tentação amor - ela falou vindo se sentar em meu colo.
Inclino a cabeça para trás quando sinto seus lábios macios em meu pescoço. Arfo sentindo ela deixar pequenas mordidas nele.
Aperto sua bunda farta ouvindo ela gemer baixinho.
- Não tente me distrair, temos que aproveitar nosso último dia - ela falou parando com os beijos e saindo do meu colo.
Olho para a mesma boquiaberta vendo a mesma ir direto para o seu closet.
- Quem veio sentar no meu colo foi você! - exclamo indo para o banheiro escutando sua risada.
• • •
- Sem correr para muito longe Nemesis! - Perséfone avisa passando seu braço por minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
Storie d'amoreJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...