PERSÉFONE SCOTT
Termino de passar meu batom vermelho forte e me olho no espelho.
Calça e jaqueta de couro, bota preta, cabelo espalhado e um vermelho em meus lábios.
Perfeita.
Digo pra mim mesma sorrindo.
Abro minha gaveta de batons e vejo o gloss da Jenny que eu peguei emprestado.
O pego e coloco no bolso, olho para sua janela e vejo tudo escuro.
Deve estar dormindo.
Saio de casa, logo subindo em minha moto.
Piloto até a casa onde está acontecendo a festa.
Desço da moto vendo a caminhonete de Thomas estacionado.
Eles já devem estar aqui.
Entro na casa vendo pessoas bêbadas, drogadas e algumas fodendo até no chão.
Sinto alguém agarra meu braço e logo vejo Alisson.
— Amiga! Eles estão aqui! — ela dizia bêbada com uma garrafa de vodka na mão.
— Cadê a Chloe?! — exclamo alto por conta da música.
— Quem é Chloe?! — ela me olha confusa e suspirei revirando os olhos.
Tenho certeza que foi ela só foi vê eles pegando alguém que começou a beber.
A puxo pela mão e a levo pro banheiro.
A jogo dentro do banheiro espaçoso e fecho a porta.
— Vamos lavar esse rosto — digo me encostando na parede.
— Mas amiga, a minha maquiagem vai ficar toda estragada — diz bebendo a vodka.
Suspiro tirando a garrafa da sua mão e bebo um gole sentindo ela queimar minha garganta.
— Eu não ligo para a merda da sua maquiagem — digo abrindo umas gavetas logo encontrando algumas toalhas.
Pego uma e a molho quando vejo que ela já está encharcada o suficiente eu me viro encontrando Alisson chorando.
Suspiro e a abraço.
— Eles nem olharam pra mim — ela dizia soluçando.
— E eu já falei milhões de vezes, você sabe que eles só usam você — digo e ela se agarra mais a mim.
— Eu amo aqueles dois idiotas — ela disse o que todo mundo sabe e eu suspiro.
— Alisson, porra olha pra me! Eles não gostam nem um pouco de você, eles só usam você! Eu quero que pelo resto da noite você não pense neles e pegue todos que quiser — digo segurando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...