JENNY MILLER
- Jenny? Eu irei entrar - escuto o mesmo dizer e me desespero no mesmo momento.
- Não! Pai, não!
- Porque? Você está bem? - pergunta com preocupação em sua voz.
Olho para Perséfone e vejo que ela estava mexendo em minhas coisas.
- Ei! Para com isso! Deixa essas coisas aí! - sussurro para que só ela escute, mas papai acaba escutando.
- Jenny você está com alguém? - questiona e eu me desespero mais ainda.
- O que? Não! Você não pode entrar! - exclamo ao ponto de chorar.
Papai não pode vê Perséfone aqui, porque primeiro ele nem conhece ela, então praticamente ela é uma estranha no meu quarto.
Escuto algo caindo e vejo Perséfone me olhando com uma cara de espanto quando ela simplesmente derrubou um pote de glitter azul.
Merda agora tem glitter por todo meu quarto. E no meu lindo tapete felpudo branco.
- Que barulho foi esse?
Pergunta e eu desesperada corro até Perséfone e a puxo até o banheiro.
- Fica ai!
- O que? Claro que não!
- Claro que sim! Meu pai não pode te ver!
- Porque? Eu quero vê ele - ela diz e eu bufo a empurrando para dentro do banheiro e fechando a porta rapidamente.
Me viro no mesmo minuto em que papai entra no quarto.
Solto o ar e sorrio nervosa.
- Oi papai - digo indo até o mesmo.
- Está tudo bem por aqui? - pergunta olhando ao redor.
- Sim, porque não estaria? - digo ficando na frente do glitter espalhado no meu tapete para o mesmo não ver.
- Não, nada não. Vá dormir que já é tarde e amanhã tem faculdade - diz e deixa um beijo em minha testa.
- Ok bonne nuit papa.
- Bonne nuit ma fille - diz e se retira do quarto.
Tranco a porta e me jogo na cama.
- Então quer dizer que a princesinha do papai tem horário pra dormir? - pulo de susto quando escuto a voz de Perséfone.
Observo ela sair do banheiro e me sento na cama.
- É... alguém vai ter que limpar isso - ela disse apontando para o glitter espalhado.
- Alguém? Não era você que deveria limpar isso? - a questiono.
- Eu? Não foi eu - ela diz e eu a olho com uma carranca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋
RomanceJenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mes...