Notas: Sejam bem-vindes a mais uma fanfic Soukoku!
Antes de tudo, hoje é niver da minha bestie, essa que me apoia muito e sempre é muito fofa comigo!
Sim, decidi postar a fic bem no niver dela, como um presente. Então, espero que você, bestie, goste muito!
E, claro, os demais leitores também, espero que gostem, se divirtam e consigam se sentir imersos nessa fic!
Tô amando escrever e acho que essa ideia foi muito doida e interessante ao mesmo tempo.
Temos alguns plots nessa fic, estarei deixando pistas desde o começo, ou seja, se prestarem atenção podem criar boas teorias ou já prever algum plot.
É isso, tenham uma excelente leitura!
—————————
Nakahara Chuuya, um jovem de 22 anos, tendo uma estatura baixa, fios ruivos com uma mecha comprida que desliza sobre seu ombro esquerdo e possuindo lindos olhos azuis.
Que, até pouco tempo atrás, se encontrava preso em um lugar misterioso, uma espécie de laboratório do governo de sua própria nação, onde sofreu diversos experimentos desde que era mais novo.
Agora, tendo conseguido fugir com sucesso, vagava pelo território de sua nação, sem ter muita ideia do que fazer, parando em vilarejos e procurando algo para dar sentido e função a sua vida. Já fazia quase um ano que se tornou um viajante.
No momento, era fim de primavera, Chuuya estava abrigado em um pequeno vilarejo que vivia sobre um grande lago, em casas que pareciam mais cabanas, erguidas por pilares firmes de madeira, conhecidas como palafitas.
Estava pescando e colhendo alguns suprimentos, já que pretendia viajar em poucos dias, para prosseguir com sua jornada.
—Ei, Chuuya! –Um garoto de sua idade, com cabelo platinado, chamou, correndo em sua direção enquanto acenava exageradamente com uma das mãos. Ele vivia naquele vilarejo, seu nome: Shirase Buichirou.
—Só preciso acabar de organizar a comida, aconteceu alguma coisa? –Chuuya indagou, estava abaixado, guardando as coisas em uma grande bolsa, mas se levantou preocupado.
—Não, tá tudo bem. –O outro negou, balançando as mãos em frente ao corpo, para tranquiliza-lo. —A Yuan deu uma ideia e vim perguntar se você tá de acordo.
—Depende da ideia. –Disse mais aliviado, voltando a se concentrar em suas coisas.
—Uma festa de despedida no abrigo. –O mais alto contou esperançoso, seus olhos chegavam a brilhar sutilmente de animação.
Claro, Chuuya se tornou muito querido por todos daquele pequeno vilarejo. Ele ajudou, principalmente, no abrigo do lugar, onde pessoas refugiadas ficavam.
Além disso, também se esforçou para ajudar em atendimentos médicos simples e a conseguir suprimentos, pescando ou cuidando de plantações.
Shirase e sua família tomavam conta do abrigo "Sheep", ajudando ao máximo todas as pessoas de fora, que haviam fugido de suas casas por conta das guerras.
Sendo assim, Chuuya, mesmo sendo um mero viajante e estando de passagem, ajudou a todos, mesmo que ninguém pedisse, se tornando amigo de dois jovens gentis, Shirase e Yuan, uma garota de fios compridos e de tom rosado.
—Uma festa? –Repetiu confuso, pegando a grande bolsa e se levantando novamente, passando a encarar o albino nos olhos.
—Sim! Todos do vilarejo querem se despedir de você e desejar uma boa viagem. –Shirase explicou sincero, dando um amplo sorriso. —Por favor, é como um agradecimento pela ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão Fantasma-Soukoku
FanfictionNakahara Chuuya se via preso em um lugar misterioso, mas, de alguma forma, consegue fugir de lá e se torna um viajante, vagando pelo mundo repleto de guerras e destruição. Após sair de mais um vilarejo onde havia se abrigado, ele continua caminhand...