Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Roier pov:
Eu e Cellbit estávamos saindo do show, e eu achei incrível passar tempo com algo que ele gosta. Até estava chovendo, mas isso não era muito importante, ele não parecia incomodado
Cellbit estava de fones, ele estava assustado com o barulho durante o show, e ficou embaixo de um dos meus braços, e ficou roendo as unhas.
- Gostou do show, gatinho?
Cellbit- Mais ou menos.... Tava com muita pessoa e é muito barulhento.
- Shows são sempre assim...e não se preocupa, da próxima vez eu te levo pra algum lugar mais reservado.
Cellbit- Eu espero mesmo...
- Quer assitir filme no dormitório?
Cellbit- Sim... Desde de que eu possa escolher.
- Claro, cariño!
Estava tudo muito bom, eu e a pessoa que eu amo conversando e abraçados, eu estava com a mão na cintura dele, e ele estava com a cabeça encostada quase no meu ombro.
Mas tinha que ter algo estragar tudo, o meu grupo estava ali, sendo mais específico, estavam fora do local do show, mas estavam perto do local.
Eles foram até mim, e eu vi o olhares deles de julgamento para Cellbit.
Elquackity- Parece que o emo viadinho decidiu sair do dormitório.
Cellbit- Me deixa em paz, seu babaca. _ele cruza os braços, ficando com uma expressão de raiva.
Elquackity tirou o fone do meu loirinho e jogou no chão, enquanto os outros garotos ficaram rindo e pisando no fone.
Cellbit- MEU FONE, SEU FILHO DA PUTA!
Elquackity- Oww, que peninha, o autista ta bravinho, é?!, ou vai chorar e correr pra mamãe?
Eu estava em choque, e vi Cellbit começar a chorar, e ele saiu correndo dali. Eu tentei ir atrás dele, mas Elquackity me segurou.
Elquackity- Qual é, Roier!, não perde seu tempo com aquele autista idiota.
Eu não sei oque deu em mim, mas eu estava com uma raiva, muita raiva, eu não pensei duas vezes e dei um soco no rosto dele.
Elquackity já estava no chão, e eu não conseguia pensar em nada além da raiva que eu estava dele.
Eu comecei a esmurrar o rosto de Elquackity, enquanto algumas pessoas tentavam me parar, mas nada conseguia me parar. Eu só conseguia ter rancor daquele monstro, mas se eu to machucando ele... Eu sou pior que ele?
Eles cometeram o pior erro que eles podiam fazer, eles machucar uma pessoa que eu amo, mesmo que não fosse fisicamente, Cellbit estava machucado emocionalmente, aquele fone era muito importante pra ele, e eu vou fazer eles pagarem por cada coisa que eles fizeram com ele...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Cellbit pov:
Eu nunca me senti tão mal a anos, meu fone era tipo proteção contra o mundo, eu só conseguia chorar.
Eu fiquei encolhido em um canto atras de uma árvore. Minhas lágrimas até estavam ficando pretas por causa da máscara de cílios, e tudo que eu sentia era tristeza, ódio, eu queria matar cada um deles, mas eu não podia... Será mesmo que eu não podia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Quesadilla School꧂
FanfictionRoier um jogador de futebol Americano de sua escola, tinha um corpo musculoso, e o "melhor" entre todos de seu time. Roier por não mandar totalmente em seus sentimentos se senti extremamente atraído pelo nerd novato... Cellbit não era um nerd qualqu...