꧁Cap.14- Uma vitória e uma despedida꧂

583 43 469
                                    

Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(

Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Aquele dia estava apenas sendo, minimamente estranho.

Como o campeonato já seria a noite, os jogadores estavam simplesmente sendo feitos de marionetes, porque era sempre um treino atrás do outro.

Mas durante os tempo de intervalo, estranhamente, Cellbit tentava se aproximar de Roier sem muito sucesso, já que ele não tinha coragem, e se sentia estranho, principalmente por seu coração acelerar rápido perto daquele garoto, ou de sempre sentir suas bochechas queimarem.

O loiro só desistiu de tentar se aproximar, mas se surpreendeu quando seu mexicano foi até ele.

Roier- Cellbit, oque ta fazendo de bom ai?

Cellbit- A-Ah... Eu?!

Roier- Quem mais seria?

Cellbit- (é meio triste ouvir Cellbit em vez de "gatinho", pode até ser meio cringe, mas eu me sentia... Bem.)

Cellbit- Sinceramente, nada. Felps decidiu fazer coisas de Felps, agora eu to sozinho basicamente.

Roier- Posso te fazer companhia, de você quiser.

Cellbit- Eu amaria, quer dizer, tipo, seria legal ter você por perto e tals.

Roier- Hm, bom saber, se quiser pode olhar eu treinando também. Não é como se você não tivesse fazendo isso antes, mas mesmo assim.

Cellbit- Que?

Roier- Eu vi, você tava olhando pro meu time, ou pra mim, já que sou encantador mesmo.

Cellbit- Pff, menino idiota...

Os dois andaram juntos pela Escola, até meio que se reconciliarem, até demais.

Roier durante o treino flertava com seu gatinho, ou mostrava seus bíceps definidos e fortes, mas Cellbit apenas fazia um joinha ou ria baixo.

Toda vez que o mexicano marcava algum ponto ele falava "essa foi pra você, gatinho!", muitos olhavam meio enciumados para o loiro, que apenas ignorava, mas admirava Roier. No final, Roier tinha olhos apenas para Cellbit.

Durante uma das partidas o moreno caiu com tudo no chão, com o empurro de um colega do time adversário.

Cellbit- Puta que pariu! _ele foi correndo até Roier, e o ajuda a se levantar do chão.

Cellbit- Tudo bem, guapito?!

Roier- Não... Minhas costas estão doendo muito, acho que vou morrer... Só uma coisa pode me salvar.

Cellbit- Ata, oque seria?

Roier- Su beso.

Cellbit- Vai tomar no seu cu, vai pra enfermaria logo, caralho!

Roier foi manso até a enfermaria, com a ajuda de Cellbit pelo menos. O moreno sentou na maca que tinha naquele local, esperando pra ser cuidado pela enfermeira de lá, ou qualquer outra pessoa.

Cellbit- Tira sua camisa-

Roier- QUE?! A GENTE NEM TEM IDADE DIREITO!

Cellbit- Não pra isso seu imbecil! Quero ver se tem algum machucado, ou você tem vergonha?

꧁Quesadilla School꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora