ꕤCap.10- Latinotrio ou um amor falso? ꕤ

624 54 558
                                    

Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(

Eu disse que ia ter Latinotrio, mas não por quanto tempo,hihihi >:)

Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Após um mês.....

Tudo naquele mês deu errado, tudo que tinha pra dar de errado aconteceu, principalmente com Roier. Cellbit quase terminou com o mexicano de faixa, pela forma que ele estava agindo.

Mas estranhamente Doied sumiu da face da Terra, porque por mais que Roier o procurasse para o enfrentar, ele nunca mais apareceu, é como se ele nunca tivesse existido.

Roier levou esporro de cada pessoa e isso ele não podia negar que o deixou muito magoado. Seu treinador estava decepcionado consigo, mas suas notas melhoraram pelo menos, e ele agradecia apenas por isso.

Quackity ajudou Roier, eles até voltaram a se aproximar. Isso foi bom e ruim, mas o porque exatamente? Porque Cellbit ficou mais afastado ainda de Roier.

Os dois mexicanos estavam conversando na biblioteca, já que ela estava vazia, nem a moça que trabalhava ali estava em seu Devido lugar.

Roier- Ah, Quackity, gracias por todo, realmente no sé qué podría haber empeorado sin ti.
(Ah, Quackity, obrigado por tudo, eu realmente não sei oque poderia ter piorado sem você.)

Quackity- De nada, Roier... _ele volta a ficar cabisbaixo, lembrando que tudo vai voltar a ser como antes.

Roier- Y yo también quería disculparme por esas cosas.
(E eu queria me desculpar por aquelas coisas também)

Quackity- ¿Te estás disculpando por conseguir a todos los chicos que me gustaban sólo porque rompí contigo? ¡Si es así, debes saber que todavía estoy muy enfadado contigo!
(Ta se desculpando por ter pegado todos garotos que eu gostei só porque eu terminei com você? Se for isso, saiba que eu ainda to muito bravo com você! )

Roier- Es que ya no me prestaste más atención por culpa de ese estúpido cantante de mierda y hasta me engañaste con él!
(É que você só não me dava mais atenção por causa da merda daquele cantor burro de merda e ainda me traiu com ele!)

Os dois se entre olham, e não pareciam muito felizes, era como se estivessem relembrando de momentos ruins.

Roier- Confié en ti, te juré que no me traicionarías con un bastardo así!
(Eu confiei em você, eu jurava que você não ia me trair com um desgraçado daqueles!)

Quackity- Lo siento por todo eso...
(Me desculpa por aquilo tudo...)

O moreno que estava com uma faixa azul em sua testa abraça com força o garoto de gorro.

Eles sentiam que precisavam um do outro naquele momento, eles grudam a testa uma na outra e se olham.

Mas percebam que tinha uma terceira pessoa naquele ambiente, que não estava muito feliz com aquilo.

Cellbit- Que porra é essa?...

Roier- Gatinho? _seus olhos brilham mais do que nunca, antes de se separar do abraço com seu até então amigo.

O loiro estava muito confuso, será que estava acontecendo oque ele mais temia?

Roier ignora a confusão de seu namorado e o abraça com força, começando a chorar.

꧁Quesadilla School꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora