ꕤCap.12- Bem vindo de volta, gatinhoꕤ

550 55 270
                                    

Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(

Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Cellbit pov:

Hoje era talvez o pior dia da minha vida. Por mais que parecesse algo normal eu ter este medo, essa ansiedade, por causa que depois de tanto tempo eu estou voltando pra aquele inferno.

Durante esse tempo que eu estive no hospício aquele diretor que provavelmente tem merda no lugar do cérebro, me fez estudar e fazer deveres, justamente quando eu não estava bem emocionalmente, eu tava muito mais feliz com meus amiguinhos que não batem bem da cabeça.

O pior era pensar que eu tinha chance de me reencontrar com meus ex's, eu pensei que tinha superado, mas não. As vezes pensar nos momentos bons me fizeram ter recaídas e lembrar que eu estava sozinho.

Eu acordei com a luz do sol em meu rosto e comecei a resmungar, óbvio, quando não estou resmungando, não é mesmo?

Eu só levantei da cama sem nenhuma animação, e fui até meu guarda roupa, guardando minhas roupas em uma mala, e outras coisas úteis também, sem nada afiado dessa vez, não queria me meter em problemas. Troquei de roupas, e eu me sentia eu.

Fui até a sala vendo Bagi extremamente animada, com sua mala. Já eu, eu parecia um cadáver ambulante. Alguns podiam até me asemelhar a um vampiro, eu era pálido como um, eu parecia ser alérgico ao Sol, mas era tudo drama meu.

Bagi- Finalmente, Cellbit, tava demorando muito!

Ela me puxa pelo braço, e me colocou pra dentro do carro do nosso pai, que estava com aquela cara de quem queima cachorros vivos na rua, ou traiu a esposa... Se bem que eu não menti nessa parte.

Meu pai estava dirigindo até a "Quesadilla school", o inferno em lugar. Aquela escola não tem o melhor sistema, mas pelo menos deixava a gente se vestir como a gente bem quisesse- desde de que não seja uma roupa muito inapropriada-, mas tinha pessoas que extrapolaravam o sistema, eu era uma delas na época e nem era por causa das roupas.

Eu estava calmo, até a gente realmente chegar na escola. Apenas senti a Bagriela me puxando pra fora do carro e sair correndo pra dentro da escola, e eu como um sedentário me cansei muito rápido.

Eu e a Bagi era tipo aquela coisa de "um extrovertido sempre adota um introvertido" e era realmente assim, eu sabia me comunicar, eu sabia manter uma conversa, mas eu não sou sociável, isso é oque estraga tudo.

Demorei anos pra me enturmar, ainda mais que quando eu era pequeno quase todo mundo achava eu bonitinho por ser o loiro de olhos azuis e isso nunca me encomodou, mas tinha pessoas que me odiavam por ser perfeitinho e ser "filhinho de papai e de mamãe", isso me deixava triste, eu não gostava da ideia de pessoas não gostarem de mim, eu me sentia recusado de certa forma.

Eu aprendi a ignorar esse tipo de pessoa, isso me tornou muito ignorante e fez eu ignorar oque meus pais falavam, as críticas e julgamentos feitos pra eu me sentir minúsculo perante eles. Eu soube depois de um tempo que meus pais foram diagnosticados com narcisismo, e por esse pequeno detalhe era o maior motivos deles brigarem.

Eu to desviando muito de eu estar novamente nesse manicômio disfarçado de escola, sem querer ofender, mas já ofendendo.

Nós dois apenas falamos com um dos secretários, que era meio esquisito, usava orelhas de Coelho e tinha mais deles por ali, eu só vi dois, mas vai que tem mais.

Bagi- Isso não é incrível? Eu vou estar estudando na mesma escola que você estudava antes e você vai voltar a estudar aqui!

- Não to achando isso nada emocionante...

꧁Quesadilla School꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora