Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Aquela manhã estava sendo meio agitada, tanto que o professor de Educação Física tinha apenas treinado o pessoal que ia pro campeonato.
Roier foi apenas beber água em paz, até ver um desgraçado falar justamente com Natalan, o homem que ele amava, mas odiava muito também.
Roier- (oque esse merda ta fazendo perto do meu Natalan?)
O moreno foi bruscamente até a pessoa e puxou pelo ombro, oque fez Natalan se afastar.
Cellbit- Ei!
Roier- Espera... Ata, era só você, Cellbit.
Cellbit- (caralho, Cellbit?!)
Roier- Hum, oque você tava falando com aquele menino?
Cellbit- Nada demais, ué. Ele veio até mim e ficou conversando comigo.
Roier- (Esse Natalan gosta de brincar com o perigo, ta falando justamente com o meu ex!)
Cellbit- Ah.. Você tava treinando, né?
Roier- Sim, porque? _ele cruza os braços, forçando um sorriso simpático.
Cellbit- Só queria saber mesmo, desculpa aí então, se eu to atrapalhando o menininho perfeitinho!
Roier- Já se olhou no espelho? Acho que talvez eu que esteja falando com o menininho perfeitinho.
Cellbit- Achei que você tivesse mudado, mas aparentemente, você mudou, mudou pra pior. Sabe algo que você tem em comum com seu grupo? Você é um arrombado que nem eles.
O loiro ia sair daquela situação, foi como apenas jogar uma bomba e sair do local como se não fosse nada, mas Roier o jogou contra a parede.
Roier- Oque você disse?...
Cellbit- Ah... Eh...
Os dois estavam quase colados um no outro, com seus rostos bem próximos.
Cellbit- Que aproximação toda é essa, hein?... _virou seu rosto, ficando levemente corado.
Roier- (Espera... Se ele ficou corado só com isso, quer dizer que eu ainda tenho chances com ele.)
Roier- Desculpa, me precipitei. Só não me compara com eles, gatinho.
O moreno de faixa vai indo pra outra direção, sorrindo ladino. Já Cellbit estava confuso e meio feliz.
Cellbit- Ele me chamou de gatinho de novo! _ele sussurra para si mesmo.
Até que ele percebeu, porque estava surtando por aquilo? Cellbit ainda amava Roier?...
Cellbit- (Ok, eu to me precipitando muito, ele tem nada demais, além dele ser muito forte, e ter músculos muito contraídos e chamativos, além do maxilar dele, e também os olhos dele são bonitos... )
Felps- Morreu, foi?
Felps simplismente havia surgido do nada, tomando um suco de caixinha. Mas aparentemente ele estava sozinho.
Cellbit- N-Não, mas enfim, cadê o Pac? Ele não devia estar com você?
Felps- Ele me trocou por um careca, não julgo. Eu encontrei a Bagi, mas ela ta prestando muito atenção em um anão asiático.
Cellbit- Anão asiático, que?!
Felps- Enfim, oque você ta fazendo?
Cellbit- Um cara que eu nem conheço começou a falar comigo, ai o Roier ficou todo putinho e veio pra cima de mim, mas não fez nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Quesadilla School꧂
FanfictionRoier um jogador de futebol Americano de sua escola, tinha um corpo musculoso, e o "melhor" entre todos de seu time. Roier por não mandar totalmente em seus sentimentos se senti extremamente atraído pelo nerd novato... Cellbit não era um nerd qualqu...