Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·ᴄᴜʀᴛᴀs ᴅᴇ sʜɪᴘᴘs...
(Os acontecimentos foram durante a semana em que Cellbit estava sofrendo Bullying...)Dizem que muitos casais não tem muita dinâmica, ou são bem sem graça. Por isso pessoas acham que certos casais são improváveis de acontecer.
Mas alguns estavam errados, tinham casais que podiam ter uma dinâmica boa, mas qual exatamente?
Talvez esteja na hora de conhecer os tais "casais improváveis".
꧁Teaduo꧂
(ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴇᴍ ᴅᴜᴘʟᴀ...)Bagi, a irmã gêmea de Cellbit, fazia aula de tarde, e ela sempre odiou isso, mas estava feliz de estar em outra escola, já que seu irmão parecia não gostar da mesma. Tinha que concordar que odiava a escola católica onde estava, mas ela não tinha muito a opção de querer ou não.
Mas havia uma mulher que deixava bem sem jeito, poderia até dizer que estava apaixonada por uma tal de Tina.
Tina é uma mulher baixa, nem sequer tinha uma altura média. Tinha origem asiática, apesar de ter crescido nos Estados Unidos muito nova. Seus cabelos eram castanhos e longos, e quase sempre estava em seu canto, ou com outras pessoas conversando.
Nunca se falaram, talvez apenas uma troca de falas bem curtas, como um " boa tarde".
Até o dia que a queridíssima de uma professora escolheu as duplas, porque na concepção daquela mulher mais velha, ela não queria que homens fizessem trabalho com nenhuma mulher, porque eles eram sujos e as mulheres puras, e começou a falar diversas atrocidades e ofendendo diversas minorias.
Mas para o azar daquela professora, ela deixou justamente Tina e Bagi no mesmo grupo, oque ela não sabia era que as duas não gostavam de homens, no caso no sentido romântico.
Bagi comemorava internamente, e foi a primeira a falar com a mulher que seria sua dupla.
Bagi- Eh.. Tina, certo?
Tina- Sou eu mesmo.
Bagi- Pode ser na minha casa?
Tina- Pode ser...
A mulher de cabelos brancos não disse mais nada depois daquilo, então se afastou, enquanto comemorava internamente por ter falado com a menina que tanto gostava.
Já Tina, Tina não era tão diferente, mas eu diria que ela seria bem mais obcecada. Chegava a stalkear a mulher de chapéu, afinal, ela não havia limites, quem tem limite é município, não ela.
─────────ೋღ ღೋ─────────
꧁Hideduo꧂
(ᴀᴍᴏʀ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠɪsᴛᴀ...)Pac se sentia meio sozinho, por qual motivo?
Bem, Mike estava se recuperando depois de cheirar uma planta diferenciada, e que não causou uma coisa muito boa a saúde do mesmo.
Pac não era nada sem Mike, afinal, como existe Tazer sem Craft?
Estava sentado em um dos bancos de madeira, olhando os alunos fazendo queimada. Era divertido olhar a desgraça e a vitória dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Quesadilla School꧂
FanfictionRoier um jogador de futebol Americano de sua escola, tinha um corpo musculoso, e o "melhor" entre todos de seu time. Roier por não mandar totalmente em seus sentimentos se senti extremamente atraído pelo nerd novato... Cellbit não era um nerd qualqu...