Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Quando todas aulas acabaram, o objetivo de Cellbit naquele momento era ver quem seria a pessoa que iria compartilhar o dormitório.
Bateu três vezes na porta que tinha escrito "Diretor. C", então sem dúvidas aquela era a sala do suposto diretor.
?- You may come in.
(Pode entrar. )O brasileiro entrou no escritório, e se deparou com o diretor. O diretor usava uma máscara de um urso polar, seus cabelos eram castanhos muito claro, quase chegava a ter uma tonalidade branca; usa um paletó branco e uma gravata preta.
Cucurucho- Nice to meet you, Cellbit. My name is Cucurucho, and I am the director of this school.
(Prazer, Cellbit. Me chamo Cucurucho, e eu sou o diretor dessa escola.)Cellbit- I'll be direct. I just want the keys to my dorm.
(Eu vou ser direto. Eu só quero as chaves do meu dormitório.)O diretor denominado Cucurucho, abre uma gaveta, e fica mexendo nas diversas chaves, tentando achar a chave para o dormitório 10, oque não demorou muito.
Cucurucho- Here. _ele entrega para Cellbit a chave.
(Aqui.)O brasileiro não agradece nem nada, e apenas sai do escritório.
Cucurucho- What an arrogant boy... _o diretor reclama, mas fala baixo.
(Que garoto arrogante...)━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Cellbit abre a porta do quarto e se vê de frente para Roier, aquele garoto que sentava ao seu lado.
Cellbit- Nem por um caralho...
Roier estava paralisado, com um leve rubor em suas bochechas, olhando de cima e de baixo Cellbit, que estava indignado e em choque.
Roier- Que sorte a minha, fiquei com o brasileiro gatinho. _ele se aproxima de Cellbit, que estava quase dando um soco na barriga de Roier.
Cellbit- Se você tentar fazer algo pra mim ou pro meus amigos, eu juro que vou arrancar seus órgãos!
Roier- Você nem tem força pra isso.
Cellbit- Ae?!, não preciso de força pra acabar com um idiota como você!
Roier- Você é tão agressivo...
O moreno olha nos olhos cristalinos, e acha aquilo fascinante.
Roier- Seu olhos são lindos... _ele fala baixo.
Cellbit- Hm?.. _ele ergue uma sombrancelha.
Roier- Nada não...
Uma coisa perceptível era que Roier era um dos valentões, ou pelo menos parecia, já que usava aqueles clássicos casacos de estudante americanos e o mexicano era bem forte.
Mal sabia Cellbit que Roier era conhecido como o anjinho do grupo dos valentões. Roier era o favorito de muitos professores, porque ele era carismático, talvez não o melhor na parte de estudos, mas ele era engraçado e conseguia animar facilmente as outras pessoas, assim como ajudava algumas pessoas com dinheiro. Tinham muitas meninas que gostavam dele, mas um segredo que ele continha, era que ele era gay... E isso nunca seria aceito, pelo menos na visão dele.
Um podre de Roier era que ele era manipulável, e fazia um teatrinho de bullying com os outro alunos, apenas para ser aceito no grupo, mas depois ele pagava os alunos que ele fazia bullying e pagava pelo silêncio deles também. Ele odiava o próprio grupo, mas ele não queria ficar sozinho, ele queria ser aceito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Quesadilla School꧂
FanfictionRoier um jogador de futebol Americano de sua escola, tinha um corpo musculoso, e o "melhor" entre todos de seu time. Roier por não mandar totalmente em seus sentimentos se senti extremamente atraído pelo nerd novato... Cellbit não era um nerd qualqu...