ꕤCap. 1- Primeiro dia no "Inferno"ꕤ

1.6K 125 631
                                    

Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(

Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Cellbit pov:

Eu ouvia o despertador tocar, eu desliguei só pra parar de ouvir aquele som irritante.

Era tipo umas 7: 30?, e eu tinha que ir para aquele inferno umas 8:00...

O bom de estudar de manhã era que ele poderia ter o resto da tarde e da noite livre.

Eu confesso que sou bem magro, e um sedentário fudido, nem sequer faço esporte, mesmo sabendo que iria ser bom pra minha saúde.

Nunca achei um esporte que eu gostasse ou que eu me encaixasse. Preferia ir a shows de metálica, mas tinha um problema, o barulho era extremamente chato, ou eram pessoas empurrando uns aos outros.

Eu conseguia me proteger sozinho, eu não precisava necessariamente ser forte pra ser intimidador, de longe eu podia parecer até um palito, mas eu sou agressivo quando quero ou quando alguém me irrita.

Eu me levantaria da cama na força do ódio e fui diretamente pro banheiro, só fiz minhas necessidades e arrumei meu cabelo que tava todo bagunçado.

- Desgraça de vida!

Eu coloquei uma blusa de gola alta e sem mangas, uma calça punk preta, uma bota pequena preta, gargantilha punk com espinhos, luvas arrastões, e um par de brincos com um formato de Cruz.

Meus pais sempre reclamavam da forma que eu me vestia, mas eu tava pouco me fudendo, era meu estilo e meu jeito, eles realmente achavam que podiam me mudar?

Eu descia as escadas que davam pra casa, e como sempre meus pais não estavam ali, só a chata da minha irmã. A Bagi no caso, esse era o apelido dela, o nome dela na verdade era Gabriela.

Eu sempre odiei Bagi por ela ser certinha, e por ser muito obediente, a tal garota perfeitinha que todos pais gostariam de ter. Bagi ganhou atenção total dos nossos pais desde de que eu mudei, e sendo sincero...aquilo de certa forma foi bom pra mim, eu gostava de não ser o centro das atenções, porque ser o centro das atenções não era só cansativo, como também deve ser muito trabalhoso.

Bagi tinha uma vida amorosa, e eu me surpreendi quando descobri que era lésbica. Ela contou ao nossos pais, oque eu achei ridículo, já que eles são conservadores e ela estaria arriscando demais, mas nossos pais apoiaram ela, mesmo que não parecesse que eles estivessem apoiando, por causa de algumas falas muito homofóbicas feitas pelo mesmos e nem sequer se desculparam, porque eles achavam que tinham a razão.

Eu simplismente ignorei a existência da minha irmã e fui embora de casa, nem quis comer. Eu provavelmente iria ter uma sequência de dias sem comer pela minha falta de apetite.

Eu tenho uma pressão baixa por isso fico com tontura bem rapido. Eu tinha falta de ar constantemente, mal tenho energia, dor de cabeça, e eu sou muito pálido.

Tudo isso eram sintomas de 𝘈𝘯𝘦𝘮𝘪𝘢, eu não vou me auto diagnosticar, porque isso de certa forma é patético, eu apenas acho que tenho, mas meus pais nunca me levariam em um neuropsicólogo. Anemia algumas vezes podem ser confundidas com depressão, mas eu não acho que eu tenho...

Eu demorei pra chegar na escola, e acabei chegando meio atrasado...

Quando eu consegui achar a sala, a primeira coisa que eu me deparo é a professora me olhando com cara feia.

꧁Quesadilla School꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora