Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Doied...
Doied a "cópia" imperfeita de Roier estava sentindo oque era ser perfeito e amado, por uma primeira vez.
Não amava Cellbit, e estava longe de amá-lo, ou era oque ele pensava.
Cellbit- Eu achava que voce tava bem longe de mim... E você tá bem, não esta?
Roier- Sim, eu me sinto novo, sabe?
Aquilo foi uma facada para o loiro, achava que ia ter alguma bronca ou Roier o chamando de estúpido por pensar de tal maneira.
Cellbit- Voce deve ter sentido minha falta, desculpa não te avisar, ante-
Roier- Não se preocupa, você fez um pouquinho de falta, mas não muita.
Por um momento o brasileiro estava feliz, mas por outro lado, estava confuso. Roier realmente não sentia sua falta?
Cellbit- Ah, que bom pra você então...
O brasileiro fica na ponta dos pés, e beija sutilmente os lábios do moreno, que simplismente ficou paralisado.
Doied nunca tinha experimentado tal experiência. E sentiu seu rosto ficar quente, e como era viciante aqueles lábios. Agora sabia o motivo de seu irmão amar tanto aquele brasileiro.
Cellbit era de Roier, mas já não era mais, agora Doied faria Cellbit seu, porque não era justo na cabeça dele. Seu irmãozinho perfeito tinha tudo de bom, o loiro era alguém tão viciante, então porque não pegar o vício de seu irmão para si?
O mexicano aproveitou o momento e abraçou a cintura do menor. Finalmente Cellbit sentia que aquele era seu guapito, mas não era, e nunca será...
O loiro de mecha branca por um momento não sentiu nenhum sentimento cativante naquele beijo, era como se fosse algo totalmente recíproco. Era uma junção de lábios sem amor...
Cellbit- Só queria te achar... Que bom que você tá bem... Quer passear pela Escola?
Roier- Ah, agora não, eu to meio ocupado.
O morena se vira de costas para o loiro, e começa a ir embora. Cellbit se sentia abandonado.
Cellbit- Você não faz questão mesmo...
O loiro vai pro lado oposto, querendo chorar, mas ao mesmo tempo pensava que era tudo drama da sua cabeça.
Foi até Quackity, e o abraçou sem dizer nada.
Quackity- Oque aconteceu, Gatito?...
O loiro encosta sua testa na do garoto de gorro, que fica com as bochechas coradas.
Quackity- -A-Ah, oque você tá fazendo? _ele sorria de forma boba.
Cellbit- É que eu e o Roier começamos a namorar, e as coisas estão indo meio mal...
Aquilo destruiu o coração de Quackity de todas formas possíveis, não conseguia mais escutar nenhuma palavra ser proferida pelo seu "amor", era só movimentos de seus lábios.
Quackity queria ser Roier... Queria tanto ser ele.
Quackity estava em completo choque, porque não ele?, ele não merecia ser amado?
O mundo estava contra si, e disso ele já tinha certeza.
Quackity- (Não... Porfavor não... Cellbit, porque ele?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Quesadilla School꧂
ФанфикRoier um jogador de futebol Americano de sua escola, tinha um corpo musculoso, e o "melhor" entre todos de seu time. Roier por não mandar totalmente em seus sentimentos se senti extremamente atraído pelo nerd novato... Cellbit não era um nerd qualqu...