Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Aquela noite foi incrível para os dois, e até que engraçado. Já que Roier mesmo sendo másculo, e parecendo uma pessoa fria e séria, ele estava parecendo um cachorro assustado, além de emocionado.
Cellbit e Roier não assistiram só Coraline, foram outros desenhos também, como Noiva cadáver, O estranho mundo de Jack, e ficaram vendo O espetacular Homem-Aranha, porque Roier estava com medo, e ja que adorava filmes da Marvel, Cellbit colocou só pra o mexicano se acalmar.
Até que Cellbit dormiu durante o filme, e o garoto de faixa só percebeu quando o filme havia acabado. O loiro estava com a cabeça encostada no ombro do moreno.
Roier- A veces me pregunto si algún día podré llamarte mi novio...
(As vezes eu pergunto se um dia eu vou poder te chamar de namorado...)O mexicano sentia um sentimento supostamente bom, mas aquilo estava doendo. Talvez Cellbit apenas o visse como um amigo, um conhecido, um rival... Ele não queria mais saber oque eles eram, porque aquele momento era especial, mesmo que pudesse ser apenas por algumas horas.
Afinal, coisas boas não duram muito tempo...
»»---->𝑁𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒<----««
Cellbit pov:
Eu sentia a luz do sol justamente no meu rosto, oque incomodou meus olhos, e isso fez eu acordar.
Roier não estava no quarto, não que eu me importasse, mas imaginei que ele estaria ali, já que vimos filmes ontem durante a noite.
Quando eu me levantei da cama, eu comecei a odiar tudo em minha volta, e me lembrei o quão merda era aquela dias, que seria basicamente que nem os outros. Se tem aula, é um dia merda.
Eu nem me esforcei muito, eu só coloquei um blusão preto e sai do dormitório ainda com minha calça do meu pijama.
Na hora que eu entrei na sala, fui recebido por Pac e Mike, e Mike não parecia muito bem, os olhos deles estavam meio vermelhos.
- Fumou maconha, Mike?
Mike- Eu?, nunca usaria essas coisas verdinhas ai não!
Pac- Ele cheirou uma planta estranha que a gente achou aqui na escola...
- Nem fudendo, tem maconha aqui?! _eu sussurrei, só pra ninguém ouvir.
Mike- Eu achava que era orégano...
- Meu Santo Felps... Usa óculos escuros, que se alguém descobrir, isso dai chega rapidinho na diretoria.
Mike- Vou tirar um óculos escuros do cu por acaso?
Pac- Ou fala que você chorou tanto, mais tanto, que seus olhos ficaram vermelhos.
Mike- Puta merda... Fudeu.
- Porque tu foi inventar de cheirar planta, seu maconheiro?!
Mike- Parecia orégano!
- Pac, leva esse idiota pro dormitório, e deixa ele lá, porque se descobrirem fudeu bonito pra ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Quesadilla School꧂
FanfictionRoier um jogador de futebol Americano de sua escola, tinha um corpo musculoso, e o "melhor" entre todos de seu time. Roier por não mandar totalmente em seus sentimentos se senti extremamente atraído pelo nerd novato... Cellbit não era um nerd qualqu...