ꕤCap.8- Bolas?!?!?!?!ꕤ

711 60 337
                                    

Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(

Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

As coisas até que estavam de acordo com o plano de Cellbit. Vamos dizer que ele fez amizade com as pessoas que saíram do grupo, e contou seu plano mirabolante para Baghera e Phil, que ajudaram o mesmo.

Conseguiu conversar Foolish, e Veggeta decidiu ficar junto apenas por Foolish, já que eles são namorados e um cara chamado Willyrex também se juntou ao plano, mas só por ser um bom amigo de Veggeta. Carre estava com raiva dos Green ninjas, e fez parte do plano também, assim como Slime, que não estava ali só por raiva, mas também por causa que estava meio louco eu diria.

Felps também fazia parte do grupo, mas ele era como um turista na escola.

Cellbit com um pouco de curiosidade acabou por conhecer a menina que sempre estava junto de Roier. Se chamava Jaiden.

E Jaiden amou a ideia e simplesmente entrou no grupo, oque faltava naquele grupo era apenas uma coisa... Um nome.

Cellbit- Eu não tenho ideia de que nome eu posso colocar... Porque time vermelho é muito sem graça!

Philza- Bem, eu sei que o Bad escolheu o nome da gangue dele como Soulfire? Não me lembro direito.

Jaiden- BOLAS!!!!

Cellbit- Que?

Jaiden- A gente pode colocar o nome como Bolas?!?!?!

O loiro olhou, e viu a camisa da garota de mechas azuis, e percebeu de onde vinha a expiração.

Cellbit- Pode ser "Bolas?!?!?!", galera? Eu acho um bom nome.

Philza ficou rindo, ele ria por diversas coisas com muita facilidade, era até impressionante.

Baghera- Eu achei um ótimo nome!

Slime- Bolas rojas!

Parecia até um cãos aquele local, e claramente aquele grupo era a própria loucura, era um mais louco que o outro, por isso o time era tão bom, os loucos são os melhores.

Os outros times até podiam ter pessoas extremamente fortes, mas eles não tinham a loucura que aquele time tinha, e ele não tinham o principal de tudo, " o poder da amizade".

Em pouco tempo as pessoas foram descobrindo o time BOLAS?!?!?!, e muitas pessoas tinham medo daquele time de loucos, pareciam que tinham fugido de algum hospício.

Mas ao contrário dessas pessoas que tinham medo, tinham pessoas que amavam aquele time, talvez por serem pessoas loucas também.

Enquanto isso os outros dois times estavam meio surpresos, mas não estavam com tanto medo, afinal, o time Green ninjas tinha Etoiles, Fit e Roier, que eram pessoas que já faziam artes marciais antes de entrar para aquele grupo.

O time Soulfire também não estava tão preocupados, pois havia Badboyhalo e Tubbo, que eram gênios, e Bad treinava artes marciais, e aquele time tirava rapidamente a reputação dos outros com as fofocas falsas.

꧁Quesadilla School꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora