✧₊˚ 🥋 JOHNNY LAWRENCE ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Eu estou na frente da escola com meus amigos, esperando a aula começar. Estamos rindo sobre diversos assuntos, mas alguém tira toda minha atenção, Diana Evans.
Ela estava com Ali e outras amigas, usa uma calça jeans flare, um sweater preto que mostra os ombros, posso a odiar, mas não posso negar que ela é muito bonita.
Merda, não posso pensar esse tipo de coisa, olha de quem eu estou falando, Diana Evans, minha inimiga desde infância.
Saio de meus pensamentos quando a mesma que eu estava pensando esbarra em mim.
— Ei! cuidado. — Eu digo irritado.
— Olhe por onde anda, Lawrence. — Ela diz.
— Não foi você que esbarrou em mim? Então, você deveria olhar por onde anda. — Eu digo com um sorriso irônico.
— Mas você estava no meu caminho, e saiba, ninguém entra no meu caminho. — Ela arqueia a sobrancelhas e dá um sorrisinho.
Eu dou um riso e olho para ela, com um sorriso irônico.
— Te vejo na próxima aula, Lawrence. — Ela diz novamente.
— Até, princesinha.
Ela sai de perto de mim, e vejo que meus amigos estão rindo da situação.
— Ela humilhou você. — Tommy diz rindo.
— Se liga! ninguém me humilha, aquela garota não vai ser a primeira. — Eu digo.
— Não como vai, como já foi. — Diz Jimmy.
Todos eles riem, e eu fico irritado, como aquela garota consegue isso? Ninguém tem a coragem de falar comigo assim, mas ela, ela é diferente.
𖤐°.⋆ QUEBRA DE TEMPO ─✧
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷
✦
AGORA COM...
✦
✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Eu e Ali estamos numa aula, os meninos estão jogando futebol, e nós somos lideres de torcida, acho meio brega, mas não posso interferir.
— Didi, acho que vou ali falar com Daniel.
— Claro, vai lá. Só cuidado com Lawrence, sabe como ele é.
— Pode deixar.
Vejo eles conversando, alguém chama as lideres de torcida, infelizmente preciso ir.
Ouço que Daniel e Ali falaram sobre seus nomes, "Ali, com I no final" e "Daniel, com L no final" acho fofo e brega ao mesmo tempo, sinceramente, odeio casal feliz.
— "Ali, com I no final" e "Daniel, com L no final" Isso virou uma comédia romântica? — Falo para Ali quando vejo ela se aproximando.
— Eu achei fofo.
— Talvez. — Eu digo e ela ri da minha resposta.
Começamos a treinar, mas me desconcentro quando vejo o Daniel e outro garoto brigando. Ridículo, quem briga por isso?
Expulsam Daniel da partida, e imediatamente vejo o Johnny sem camisa, com um sorriso icônico em seu rosto.
Nossos olhos se encontram, fazendo o sorriso de Johnny aumentar, acabo soltando um sorriso também, nego com a cabeça, olho para baixo, ainda com um sorriso no rosto.
NOTAS
Hoje tivemos o que Johnny está pensando sobre Diana! espero que gostem, aliás, fiz bastante entretenimento entre os dois.
Aliás, o capítulo ficou bem curto, me desculpem! tentei usar minha criatividade.
Eu necessitei fazer aquela troca de olhares do nosso casal no final! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...