✧₊˚ 🥋 JOHNNY LAWRENCE ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Eu estou com meus amigos, no dojo junto com o nosso professor, o Kreese. Nós estamos treinando para o torneio que vai ser daqui 1 semana. Kreese está jurando que eu vou ganhar, aliás, sou o melhor aluno do cobra kai, o melhor aluno dele. Larusso também vai estar lá, mas aposto que ele não passa de uma luta com um cara qualquer. O senhor miyagi, que é o professor dele, já nos bateu uma vez, o cara realmente é bom no karatê, mas não acho que ele conseguiria fazer o Larusso ganhar, aliás ele não treina karatê há muitos anos como eu treino, então é muito improvável que ele ganhe. Provavelmente Ali vai estar torcendo para o Larusso, e eu não estou muito mal com essa situação, parece que sinto que Ali já é passado.
— Lawrence! mais atenção! — O Kreese diz, chamando a minha atenção.
— Desculpe, sensei.
— Que não se repita, já estamos muito perto do torneio!
Quando ele terminar de falar, eu continuo meu treinamento normalmente, meus amigos fazem o mesmo.
𖤐°.⋆ QUEBRA DE TEMPO ─✧
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Assim que eu e meus amigos saímos do dojo, começamos a conversar e se distrair, combinando o que faríamos mais tarde.
Mas quando eu menos esperava, uma menina esbarra em mim, ela acaba deixando o sorvete dela encostar na minha blusa, que acaba manchando ela. Eu já estava irritado, mas quando olho para a cara dela, fico mais irritado ainda. Diana Evans manchou minha blusa.
— EI! COMO OUSA MANCHAR A MINHA BLUSA? — Eu grito.
— Ah me desculpa, Lawrence. Acho que não te vi no meio de seus amigos. — Ela diz num tom meio debochado.
Eu inclino a cabeça para o lado, confuso com sua resposta, ela estava debochando de mim?
— Não deboche de mim!
— E quem disse que eu estou? Ah Lawrence, não seja bobo. — Ela ainda diz num tom debochado.
Reviro meus olhos e me aproximo dela, sentindo sua respiração se conectar na minha. Eu iria a irritar, mas por um motivo eu não consigo?... O que está a havendo comigo?
— Você está me devendo uma. — Foi a única coisa que sai da minha boca.
— Beleza, Lawrence.
Ainda próximos, eu sem querer desvio meu olhar para sua boca, quando eu percebo, desvio imediatamente meu olhar para o lado.
— Se não se importar, eu vou dar o fora daqui.
— Até mais, princesinha.
Ela dá um sorriso forçado para mim e sai de perto de mim e meus amigos, ainda com seu sorvete na sua mão.
— Cara! O que vai fazer com sua blusa? — Tommy pergunta, rindo da situação.
— Parem de rir! bando de estranhos. — Eu digo irritado para meus amigos que estavam rindo.
Assim que eles ouvem minha fala, começam a rir mais ainda, que nem uns palhaços. Fazendo eu ficar irritado mais uma vez.
✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Finalmente chego em casa, depois da confusão com Johnny. Assim que abro a porta da minha casa, dou de cara com minha mãe e seu "namorado" se beijando. Eles estavam quase se comendo, de novo. Eu não consigo falar alguma coisa. Nessas situações eu sempre fico muito constrangida.
— Filha! eu não tinha te visto! — Ela diz ajeitando seu cabelo. — Deixa eu te apresentar o Alex! Esse é o Alex filha. — Ela diz do lado do tal Alex. — E essa é minha filha, a Diana. — Ela diz para ele.
— Prazer. — Ele diz estendendo a mão para mim.
Eu apenas olho ele de cima a baixo e subo para meu quarto, posso ter sido um pouco ignorante, mas não gosto de falar com esses caras da minha mãe, sempre estão drogados ou alcoolizados. Apenas ouço minha mãe gritar meu nome pelo meu comportamento, mas não ligo. Apenas pego meus fones e coloco em uma música, eu sei que eles iriam fazer sexo, infelizmente eu já estou acostumada a ouvir isso, principalmente quando eu era criança. Agora eu tenho fones e não escuto muita coisa, mas sempre consigo escutar alguns gemidos. Sinceramente é horrível pensar que minha própria mãe está fazendo isso com um cara que eu nem conheço.
NOTAS
O capítulo ficou bem curto, me desculpem! eu estou sem criatividade hoje.
Ainda estou na dúvida o que fazer no torneio, mas vou me apressar, aliás não falta muito tempo para ele acontecer! se preparem.
Aliás estou bem feliz por causa da quantidade de visualizações e das votações, muito obrigada mesmo! Amo muito vocês. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...