𝟎𝟒.

453 35 2
                                    

✧₊˚ 🥋 JOHNNY LAWRENCE ༉‧₊ ꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧₊˚ 🥋 JOHNNY LAWRENCE ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Eu estava conversando com meus amigos, estávamos rindo como sempre, mas logo fico sério quando vejo Diana, ela estava parada, já era a hora da saída então não tinha por que ela ficar aqui, aliás ela sempre vai de bicicleta para casa.

Ela aparentava estar bem desconfortável, eu queria ir até ela, estou curioso para ver o que aconteceu.

— Ei! Johnny! — Meu amigo chama minha atenção, logo eu me viro assustado.

— Ah, eu estava... — Eu tento me explicar.

— Já sabemos.

— Já? Já sabem o que? Já sabem por que Diana está assim? se sim... — Eles me cortam.

— Calma Johnny! A gente nem tava prestando atenção nela, mas você estava... — Ele dá um sorriso malicioso, eu logo entendo o que ele acabou de dizer.

— O que? Vocês estão loucos? Óbvio que não!

Eles começaram a rir da minha cara, fazendo eu ficar irritado.

Mas percebo que um homem estava se aproximando de Diana, logo tapo a boca do meu amigo com minha mão, ainda olhando para Diana.

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Eu estou totalmente desconfortável.

Meu pai está chegando perto de mim e eu realmente não sei o que fazer.

— Filha! quanto tempo! Está tudo bem? — Ele aparenta estar alcoolizado.

— Oie, pai. — Eu digo meio seca.

— Vamos se animar! Vim aqui te ver! Certo? Então se anime! — Ok, tenho certeza que ele está alcoolizado.

— Pai, vamos sair daqui? Vamos almoçar! — Tento ser legal.

— Mas já? Você não quer beber um pouco? Sabe? Beber cerveja? Vamos filha! É muito foda.

— Pai, não, vamos almoçar que é melhor. — Eu digo firme.

— Cala a boca! — Ele diz irritado, fazendo eu recuar para trás.

Eu já tive que lidar com muitas vezes ele alcoolizado, principalmente quando minha mãe não estava. Mas eles se separaram por conta dos problemas de meu pai, minha mãe amava ele, então ela não se separou tão cedo, mas fez isso depois que ele foi preso. Realmente posso estar acostumada com isso, mas não deixa de ser muito desconfortável.

Meu pai pega no meu pulso e tenta fazer eu tomar a bebida.

— Pai, por favor, para, pai...

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.Onde histórias criam vida. Descubra agora