✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Eu estava andando pela escola, hoje eu uso uma blusa branca, uma calça preta e um casaco preto de couro que cobre minha blusa. Enquanto eu andava, sinto um típico ombro bater em mim, eu viro e dou de cara com Johnny Lawrence, o mesmo que eu passei sábado na praia.
— Vejamos se não é o Lawrence. — Digo com um sorriso falso.
— Ah, vejamos se não é a princesinha. Parece até que não lembra de sábado à noite.
— Então quer falar de sábado à noite? Foi legal, eu admito. Mas não muda a nossa rivalidade.
Palavras ditas não podem ser tiradas. Como não pensei que Johnny ainda podia estar mal por perder o torneio? Ah, mas acho que não, mas e se sim? Acho que eu fiz merda.
— Não muda nossa rivalidade? Tá certíssima. Eu agradeço muito por ter me ajudado, mas não é por isso que nossa rivalidade vai deixar de existir. — O loiro fala com um sorriso típico no rosto.
Eu dou um suspiro de alívio, parece que eu ajudei mesmo Johnny, até está me provocando normal.
— Parece estar melhor mesmo, me provocando assim. Acho que agora que saiu do Cobra Kai, não vai mais ter tantas garotas em seu pé, certo? — Eu tento debater ele, provocando-o.
Mas o sorriso dele saiu na hora, acho que peguei um pouco pesado. Não pelas garotas, mas sim pelo Cobra Kai. Merda! não era pra deixar ele triste, era só uma provocada.
— Pode não ter tantas garotas no meu pé agora, mas você sempre vai estar. — Por incrível que parece, ele continua a conversa normalmente.
— Vai sonhando, Lawrence. Diferente de você, sempre vai haver garotos no meu pé, incluindo você.
Ele ri, mas não pode negar. Eu, Diana Evans, sempre tive vários garotos no meu pé, pela minha aparência, talvez um ou outro realmente gostava de mim, mas a maioria, infelizmente, era só uma obsessão.
— Mas bom, mudando de assunto. Está se recuperando bem, né? Não quero deixar você triste.
Eu tento ser um pouco simpática com Johnny, mesmo tento toda essa rivalidade, eu me importo com Johnny, nós crescemos juntos e já tenho uma boa intimidade com ele.
— Estou bem. Bom, não totalmente bem, mas pessoas me ajudam a ficar feliz. Você é uma delas.
Eu me surpreendo com o comentário de Johnny, caraca! achei que ele nunca ia admitir isso. Eu fazendo Johnny Lawrence feliz parece que não é só no meus sonhos.
Eu sorrio para ele e ele devolve na mesma intensidade, com seu sorriso marcante, seus olhos azuis tão brilhantes e seu cabelo tão claro e brilhoso. Eu não gosto de admitir, mas Johnny tem seu charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...