𝟎𝟔.

375 28 0
                                    

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊ ꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Já tinha passado um dia após aquela festa, todo mundo estava assustado com o que tinha acontecido. Alguns estavam preocupados com Daniel e outros estavam rindo de Daniel, eu obviamente estava preocupada com ele.

Não acho justo o Johnny fazer isso, agora os problemas são com Johnny e Daniel, mas tudo começou por conta do seu relacionamento com Ali. Ele e Ali já tinham terminado há um tempo, Daniel apenas estava tendo algo com Ali depois deles terminarem. Agora eles já não brigam pela Ali, eles já tem problemas entre si.

Mas não posso negar que Johnny me ajudou com o acontecimento do meu pai. Mas não vou parar essa rivalidade que temos tão cedo, ele precisa pagar pelo o que tá fazendo com Daniel.

Eu estava pensando tudo isso entanto estava sentada na minha cama, eu preciso me arrumar pra escola, mas não estou com vontade de me arrumar e muito menos de ir pra escola. Mas hoje não será tão ruim, aliás não tenho nenhuma aula com Johnny.

Respiro fundo e me levanto, eu arrumo minha cama e vou pegar a toalha para eu tomar banho.

Assim que entro no chuveiro, sinto a água gelada do chuveiro se espalhar pelo meu corpo, isso incrivelmente me relaxa. Tomar banho é como uma terapia, eu sinto tudo tão aconchegante depois.

Assim que termino meu banho, eu desligo o chuveiro, pego minha toalha e logo seco meu corpo.

Pego a roupa que é uma saia preta de couro, uma blusa branca bem colada e um casaco preto de couro. Para os pés eu pego uma bota preta.

Assim que coloco a roupa, eu vou para o banheiro e escovo meu dente, depois disso faço uma maquiagem simples, não gosto de fazer uma coisa muito exagerada para a escola. Eu escolho um perfume e o passo pelo meu corpo, fazendo eu sentir o cheiro doce.

Eu desço as escadas e percebo que a casa está vazia, minha mãe deve ter ido trabalhar mais cedo.

Assim que eu saio de casa eu pego minha bicicleta e meus fones que estavam no bolso.

Para chegar até a escola não demora muito, mas como as vezes tem trânsito demora um pouco mais. Mas eu do mesmo jeito dava um jeito de ultrapassar os carros.

Assim que eu chego na escola, não vejo ninguém conhecido, apenas guardo minha bicicleta em um poste e também guardo meu fone, e vou para minha aula.

𖤐°.⋆ QUEBRA DE TEMPO ─✧
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Assim que minha aula termina, vou até meu armário e guardo minhas coisas.

Eu vejo de longe que Johnny e seus amigos estavam meio machucados, alguém pareceria ter batido neles. Daniel é o alvo de Johnny, mas ele nunca conseguiria fazer isso, alguém conhecido deve ter ajudado ele.

— Ali! — Eu a chamo.

— Didi! — Ela sorri para mim, logo eu a abraço. — Olhe! Daniel está vindo! — Ela diz, logo me viro e vejo Daniel.

Ele estava com um curativo perto de seu olho e um arranhão na bochecha.

— Oie! Ah, eu te procurei o dia inteiro, aonde andava? — Ele diz com um sorriso.

— Peraí, foi Johnny não é? — Eu pergunto para ele.

— Com certeza, aquele babaca vai pagar.

— O que? Não, já está tudo bem.

— Está tudo bem até ele fazer isso novamente. — Eu digo, e Ali concorda.

— Não vai ter próxima vez. — Daniel diz.

Logo depois vejo o grupo de Johnny vindo em nossa direção, encaro Daniel e Ali, quero ver no que tudo isso vai dar.

— Ah, vai sim. — Ali diz, encarando o grupo.

Daniel olha e dá um sorrisinho, eu estranho, por que alguém sorriria nessa situação?

— Espera, olha só o que eu vou fazer, tá? — Ele diz olhando para Ali.

Ele anda até o grupo de Johnny.

— E aí gente, tudo bem? — Eu inclino a cabeça com sua fala. — Eu estou feliz em ver vocês. — Eu arqueio a sobrancelhas, surpresa. — Olho tá feio, em Johnny. Cuidado com o ombro, Tommy. E dá próxima vez, cuidado pra não entrar na frente do ônibus. — Ele diz com um sorriso.

Johnny se irrita e tenta atacar Daniel, mas seu amigo impede e diz algo para ele.

— Você não vai perder por esperar! — Tommy grita para Daniel.

Ali e Daniel saíram daqui, eu estou ficando de vela ultimamente, mas Ali parece realmente gostar de Daniel.

Eu me aproximo de Johnny, com a intenção de irrita-lo.

— O que aconteceu com você e o Daniel? Não sabia que tinham se resolvido. — Eu me aproximo.

— Eu nunca vou me resolver com aquele babaca! Apenas concordamos nunca mais bater nele, mas vamos dar o troco em um torneio.

Eu arqueio a sobrancelhas e encosto minha mão em seu ombro, olhando para Daniel e Ali.

— É Johnny, parece que você não vai conseguir bater no pobre coitado do Daniel. — Eu digo com um sorriso sarcástico.

— Ah, mas nesse torneio eu vou quebrar tanto a cara dele que ele vai sair de lá mais feio do que já é. — Eu rio de sua resposta.

— Olha Johnny, se você acha isso eu não posso fazer nada, mas Daniel só está se protegendo.

— Ele me provoca! — Ele se aproxima ainda mais de mim, mas eu não me afasto.

— Então aguente as provocações, se você quer ganhar, ignora as provocações dele, deixa ele, no torneio você se solta. — Eu digo dando um sorriso forçado. — Não estou tentando te ajudar e nem nada, mas é o que eu faria se fosse você.

— Talvez você esteja certa, princesinha.

— Eu sempre estou certa, Lawrence. Mas agora, eu tenho mais o que fazer, eu vou para casa, se não se importar.

— Até mais, princesinha.

— Até, Lawrence.

Assim que eu me afasto de Johnny e seus amigos, pego minha bicicleta no mesmo lugar que deixem ela antes, também pego meu fone e saio dali.

Assim que eu me afasto de Johnny e seus amigos, pego minha bicicleta no mesmo lugar que deixem ela antes, também pego meu fone e saio dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

Oie anjos! fiz mais um capítulo com mais de mil palavras pra vocês. Espero que gostem!

Não se esqueçam de votar e comentar! assim deixa eu bem mais alegre, aliás obrigado pelo tanto de visualização e votação! amo vocês. Já já trago novos capítulos. 💓

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.Onde histórias criam vida. Descubra agora