AVISO
Oie gente! como vocês tão?
eu só vim aqui pedir desculpas por não postar esses últimos dias, eu tava ocupada e não tinha ideia do que escrever para o capítulo, espero que me entendam e me desculpa mais uma vez.✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Eu acordo sonolenta com o sol na minha cara, acabei deixando minha janela aberta ontem, estava distraída lendo livros. Provavelmente não vou conseguir dormir mais, então eu levanto da cama e aproveito para já arrumar ela, não gosto de deixar as coisas para última hora.
Assim que termino de arrumar, eu vou para o banheiro colocar uma roupa e me arrumar. A roupa que eu escolho é uma saia branca, uma blusa preta de manga longa e um tênis branco. Eu também escovo meu dente. coloco alguns acessórios e passo um perfume.
Eu desço as escadas e hoje finalmente minha mãe estava sozinha. Vou até a cozinha e pego um leite para eu tomar.
— Mãe, por que está sozinha? — Pergunto servindo meu leite no copo.
— Ah, o Alex foi no mercado, comprar cerveja. — Ela diz ser tirar o olho do jornal que estava lendo.
Eu arqueio as sobrancelhas com sua resposta, tava óbvio que ele ia sair para comprar bebidas alcoólicas.
— Mãe, eu vou ir na sorveteria, tá bom? — Eu termino meu leite e caminho eu sua direção.
— Tá bom, mas toma cuidado na rua!
— Pode deixar! — Eu digo fechando a porta.
Assim que saio de casa, decido ir até a casa de Ali, para a gente ir na sorveteria juntas.
𖤐°.⋆ QUEBRA DE TEMPO ─✧
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Assim que chego na casa de Ali, toco a campainha e ela mesma atende.
— Ali! vim aqui pra ver se você quer ir na sorveteria. — Eu dou um abraço nela.
— Didi! claro! só deixa eu pegar minha bolsa. — Ela diz andando apressada, buscando sua bolsa.
Espero uns dois minutos até a Ali pegar sua bolsa e avisar sua mãe.
— Vamos! — Ela diz animada.
Caminhamos até a sorveteria que tinha aqui perto, eu e Ali sempre vínhamos aqui quando pequenas, eu lembro uma vez, eu estava sozinha na sorveteria e que eu joguei todo o sorvete na cara de Johnny, porque ele estava me incomodando. Nessa época Ali ainda não conhecia Johnny, mas eu sim. Como eu sempre disse, a gente sempre se odiou.
Assim que a gente chegou, minha cara e a de Ali fecha, por que Johnny Lawrence e seus amigos estão na sorveteria? Ah isso é óbvio, mas precisava ser bem na hora que eu e Ali estamos aqui? Que ódio.
Reviro meus olhos e chamo Ali para comprar um sorvete, eu peço uma casquinha de baunilha e ela de morango. Assim que a moça terminou de fazer as casquinhas, a gente sentou numa mesa, mas eu sou interrompida por uma mão no meu ombro, nada mais e nada menos que Johnny Lawrence.
— O que você quer? Eu não posso nem mais comer sorvete em paz.
— Calma aí, princesinha.
Eu me viro para Johnny e aproximo meu rosto com o dele, fazendo ele dar um leve sorriso.
— Eu te deixo em paz de você dar a sua casquinha para mim. — Ele propôs.
— Não é mais fácil apenas parar de me encher o saco e comprar uma casquinha pra você? — Eu digo frustada.
— Talvez, mas eu prefiro a essa que você tá na mão.
— É mesmo? — Eu digo irônica e logo depois eu como uma parte no sorvete. — Quer mesmo?
Ele apenas revira os olhos e dá uma risadinha irônica, depois ele apenas sai com seus amigos, sem deixar qualquer palavra.
— Acho que Johnny não gostou da sua atitude, mas isso é problema dele. — A Ali fala e eu rio.
— Ele é um babaca, não consigo entender como você acha que nós combinamos.
Ela apenas nega com um sorriso sem mostrar os dentes, me deixando um pouco confusa, será mesmo que Ali está certa? Não! óbvio que não!NOTAS
oie gente! tudo bem? espero que gostem do capítulo, não tava com muitas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...