✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷E mais um dia estava começando, hoje vai rolar uma festa, que eu pretendo ir. Aliás, já combinei até com a Ali dela me dar carona.
Eu desço as escadas e logo preparo um café da manhã para mim, faço uma torrada e um café com leite, eu como e logo depois, eu ligo para Ali.
LIGAÇÃO ON
— Ali?
— Didi? Oi!
— Por que você não vem aqui na minha casa para nós se arrumarmos para a festa de hoje? Seria muito legal!
— Claro! só vou avisar meu pai e duas horas antes de começar a festa eu estou aí.
— Combinado! até mais Ali!
— Até Didi!
LIGAÇÃO OFF
𖤐°.⋆ QUEBRA DE TEMPO ─✧
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Já era 18:00 e eu escuto uma campainha vindo da minha casa, provavelmente Ali que deve ter chegado. Eu desço as escadas correndo e abro a porta, mas levo um susto quando não é Ali que está ali, e sim, Johnny, o próprio.
— Mas o que você está fazendo aqui? — Eu pergunto confusa.
Antes que eu terminasse minha fala, ele me interrompe me empurrando para dentro e fecha a porta.
— Eu vim te ver antes da festa, não posso? — O loiro responde.
— Não! não pode. — Eu implico.
— Hahaha! — Ele ri num tom irônico.
Ficamos um tempo sem falar nada, porém eu estranho, Johnny sempre foi de falar bastante, e eu o vejo me observando profundamente com um sorrisinho. Eu o olho estranho e olho para meu corpo. Acabei de me lembrar que estou apenas com um pijama, a parte de cima é uma regata de renda preta que mostra um pouco do início dos meus seios, e a parte de baixo é um short bege. Assim que eu percebo que ele estava encarando meu corpo, eu arregalo os olhos e dou uma leve empurrada.
— Eu vou no banheiro.
Eu falo e vou correndo para o banheiro, dando para perceber suas risadas maliciosas.
Assim que eu chego no banheiro, eu pego um casaco, ele é grande, vai até minhas coxas. Depois, apenas penteio meu cabelo e lavo meu rosto só para não ficar tão acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...