✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Já tinha se passado alguns dias desde o acordo de Daniel e Johnny. Ali e Daniel tinham saído esses dias, ela encheu meu saco e contou tudo o que aconteceu, mas também disse que Johnny apareceu depois em um carro com nossas amigas e os amigos dele, parece que Johnny zoou o Daniel ou algo do tipo, esse garoto não aprende mesmo.
Hoje teria um baile, minha mãe está enchendo meu saco para eu ir neste tal de baile, eu realmente preferia ficar em casa assistindo televisão, mas eu vou para não deixar Ali sozinha, parece que ela vai precisar ir, mas o Johnny também vai ir, isso só me deixa mais sem vontade de ir.
Eu saio dos meus pensamentos e vou direto tomar um banho para me arrumar, pego minha toalha e vou para o banho. Eu tomo um banho rápido pois estou um pouco atrasada, eu me seco e vou pegar o vestido que minha mãe separou para mim. O vestido é um vermelho metálico, ele é colado até a parte da cintura, depois ele é mais solto e tem uma abertura na perna. Ele realça muito bem minha cintura. Para os pés, minha mãe separou um salto preto com um bico fino, e uma sola vermelha. Realmente achei bem elegante a roupa, minha mãe tem um bom gosto.
Termino de colocar minha roupa e vou direto ao banheiro, eu faço uma maquiagem não tão simples mas não tão exagerada. Para o cabelo eu faço umas ondas em cada mecha, deixando ele um pouco volumoso. E não podemos esquecer dos acessórios. Eu pego diversos deles e vou colocando em mim mesma. Para finalizar, eu passo um perfume pelo meu corpo.
Depois de me arrumar, eu desço as escadas, me deparando com minha mãe sentada na ponta do sofá, me esperando.
— Diana! Finalmente está pronta. Vamos logo antes que nos atrasamos.
— Claro, mãe. — Eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Nós saímos de casa, eu entro no banco do passageiro no carro, esperando minha mãe trancar a porta. Assim que ela entra no carro, eu coloco meu cinto, assim ela parte para nosso destino.
A ida até aonde fica o baile não é longe, então chegamos bem na hora que começou. Quando eu desço do carro, minha mãe para do meu lado.
— Vamos? — Ela pergunta.
— Vamos. — Eu respondo.
Assim que nós entramos no local, eu vejo Ali dançando com seu pai e Johnny com sua mãe. Minha mãe anda até uma mesa, largando sua bolsa, e caminha até a dança que estava tendo, eu me sinto desconfortável com todo mundo dançando com seus pais, Ali está dançando com seu pai e Johnny com sua mãe, infelizmente meu pai não é presente, então não tem com quem eu dançar. Minha mãe provavelmente vai dançar com quem vê na frente, mas eu não, eu só estou parada no meio de pessoas dançando.
Parece que Johnny percebe isso e vai até mim, ele coloca uma de suas mãos em minha cintura, e a outra ele pega na minha mão, eu me sinto estranha quando Johnny toca em mim, parece que borboletas estão no meu estômago. Eu não me afasto, aliás é melhor dançar com ele do que com um velho por aí.
— Princesinha, achei que não viria. — Ele diz.
— Por que achou que eu não viria?
— Não sei.
Arqueio a sobrancelhas com sua resposta, mas logo me assusto por que um garoto me puxa para dançar com ele.
— E aí, gata.
— Quem é você? — Eu pergunto, tentando me soltar dele.
— Você não precisa saber quem eu sou, só precisa me sentir. — Ele diz.
— Olha só, eu acho melhor você se afastar de mim. — Eu digo irritada e desesperada ao mesmo tempo.
Mas ele me ignora e me puxa para eu beijo, eu tento me afastar, mas ele me segura com força. finalmente consigo empurra-lo dando um tapa na cara dele, fazendo ele recuar para trás. Logo todas as pessoas olham para nós, minha respiração fica mais pesada. Eu me assusto mais ainda quando vejo que Johnny se intrometeu e está socando o garoto, fazendo o mesmo cair.
— Johnny Lawrence! — A mãe dele o-chama.
Logo eu vejo que expulsaram o garoto do baile, e também vejo que minha mãe e Ali estão vindo em minha direção.
— Meu Deus! está tudo bem? ele te machucou? — Minha mãe pergunta assustada, junto com Ali.
— Está tudo bem, por sorte ele não me machucou. — Eu digo, dando um abraço nelas.
Mas logo vejo que Johnny está olhando para mim, então eu vou até ele.
— Johnny, obrigado mais uma vez por me ajudar. — Eu digo.
— Não precisa agradecer. — Ele diz meio confuso, e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.
A gente se olha meio confuso, eu realmente não sei o que fazer nessa situação.
— Didi! vem cá! — Ali me chama.
Eu olho mais uma vez para Johnny, e ele assente com a cabeça, indicando para eu ir. Então eu me afasto dele e vou até Ali.
— O que foi? — Eu pergunto.
Ela coloca seu braço por cima do meu ombro, me levando um pouquinho longe da multidão.
— Olha, eu sei que você e o Johnny não se dão muito bem, mas eu sinto que vocês tem uma conexão, sabe? Vocês foram feito um para o outro. Amiga, desde que eu e o Johnny começamos a namorar eu já sentia uma coisa entre vocês, até pelos atos dele já dá para perceber isso. Eu sei que eu sou ex-namorada dele e ele é um babaca, mas acredito que com você ele não seja. E eu só queria dizer que se vocês começarem a ter algo eu não vou julgar, ok? Eu não vou ficar chateada nem nada, eu vou ficar feliz por você, tá bom? e pensa no que eu estou te dizendo.
Eu olho para ela surpresa, eu não sei o que responder a isso. Talvez ela esteja certa, talvez eu e Johnny realmente fomos feitos um para o outro.
— Ali, eu... — Eu digo meio confusa.
— Não precisa responder, apenas pense no que eu falei. — Ela diz com um sorriso.
NOTAS
Muita coisa pra um capítulo! KKKKKKK gente, eu tentei fazer bastante coisa nesse capítulo, pode ter ficado um pouco confuso, me desculpem se esse for o caso.
Enfim, não se esquecem de votar e comentar! beijos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanficA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...