𝟏𝟔.

120 11 6
                                    

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊ ꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Eu estava na frente da escola, esperando Ali chegar. Hoje estou usando uma calça jeans flare, e um sweater preto, com os ombros à amostra. Depois de alguns minutos, Ali finalmente chega.

— Didi! — Ela me cumprimenta.

— Ali!

Nós se abraçamos, e como o sinal já havia tocado, nós vamos até a sala de aula, infelizmente, hoje nós não vamos ter aulas juntas.

— Ah, hoje não temos aula juntas, né? Então, até a saída. — Eu digo.

Ali concorda, e novamente, nós se abraçamos. Eu vou até a sala da primeira aula, e assim que piso lá, posso ver o Johnny conversando e rindo com seus amigos. Por mais que nossa relação já não está tão ruim, ele não deixa de ser implicante. Eu sento na primeira fila, porém, o único lugar que está liberado é na frente de Johnny. Infelizmente ando até a classe e me sento, eu pego meus materiais e a aula começa normalmente, porém, Lawrence cutuca meu braço.

— O que quer? — Viro para trás.

— Não sei, estou apenas com vontade de te implicar.

Ele fala como não se importasse, e eu o olho incrédula.

— Que? Está afim de me incomodar? Vai estudar, Lawrence.

— Vai você, mocinha.

Reviro os olhos com seu novo apelido, por que ele sempre fica cheio de apelidos? É irritante, mas também, como alguma coisa de Johnny Lawrence não seria irritante?

— Sabe, achei que você estava mais legal esses dias, mas me enganei.

Ele ri da minha fala, porém, não fala nada. Eu apenas reviro os olhos e volto a prestar atenção na aula. Depois disso, Johnny por incrível que parece não me chamou mais, isso é bom, muito bom. Assim que o sinal toca, eu saio da sala, porém, o loiro me segue.

— O que quer agora em? Não cansa de ser insuportável?

— Aposto que tem medo de mim, aliás, quem não teria medo de um cara forte como eu? — Ele responde.

— Não tenho medo de você!

— Talvez não tenha medo de mim, mas aposto que já pensou em mim pelado.

— Ah, meu deus! Deixa de ser convencido.

— Não estou sendo convencido, eu estou falando à verdade.

— Deus me livre de pensar em você pelado! — Faço uma cara de nojo.

— Deus não vai te livrar tão fácil, quem sabe, pode até mostrar isso sem ser nos pensamentos.

— Credo, Lawrence! Como você pode ser tão orgulhoso?

Ele dá um sorrisinho convencido e eu reviro os olhos, como consegue ser tão chato? Não entendo.

— Por que tá me seguindo? Quer um autografo?

— Quero! Sou seu maior fã, por favor me dá um autografo! — Ele diz num tom irônico.

Reviro os olhos, e continuando andando até minha casa, Johnny parece estar irritado que não estou me importando tanto com ele, e respondendo suas implicâncias e provocações. Então, ele me põe contra a parede e me segura, com seu rosto muito perto do meu, e eu olho confusa.

— Está muito esperta respondendo minhas implicâncias assim, não tá se achando muito atrevida não?

— Atrevida? Lawrence olha às bobagens que você fala para mim, e quer que eu fique calada? Faça me o favor!

Ele dá um sorriso meio irritado, ao mesmo tempo, irônico.

— Tudo bem, da próxima vez, você não vai escapar tão fácil.

— Vai sonhando! e nem vai ter outra vez, eu vou te matar antes disso.

Ele ri da minha fala e segue o caminho contrário, eu caminho até minha casa, quando chego, minha mãe estava preparando um almoço, o cheiro estava muito bom.

Ele ri da minha fala e segue o caminho contrário, eu caminho até minha casa, quando chego, minha mãe estava preparando um almoço, o cheiro estava muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

GENTE SIM, EU TO VIVA E EU VOLTEI! mil milhões de desculpas por sumir desse jeito, eu estava MUITO focada na escola a acabei deixando de lado, mas sim eu vou voltar a fazer a fic! sobre a minha outra fanfic, primeiro eu vou terminar essa e dps eu faço aquela 💗

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.Onde histórias criam vida. Descubra agora